Nanno conta tudo sobre sua nova era, a ‘Industrial’!

Por - 11/05/24 às 20:00

Nanno na fase "Industrial"(Reprodução/Instagram)

O cantor Nanno entrou com tudo em sua nova fase e já está pronto para conquistar todos os seus fãs com uma fase nova e cheia de reflexões, que começou em 26 de abril com “Tempo”, o primeiro single.

Gina Garcia lança clipe com Gloria Groove. Veja “Meu Anjo”!

A canção, aliás, veio acompanhada de um videoclipe e deu início a um mega projeto divido em partes, o EP “Minerium” e o álbum “Industrial.

Em conversa com o OFuxico, ele contou tudo que vem por aí na sua carreira e no projeto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Nanno fala tudo!

OFuxico (OF): ‘Tempo’ reflete suas histórias e lutas. Como foi reviver sua história na faixa?

Nanno (NA): Com toda certeza emocionante. E, hoje, mais maduro, consigo enxergar tudo de uma forma mais clara, conseguindo levar para a música é de uma forma que eu me sinta à vontade de me expressar!

Twenty One Pilots no Brasil. Saiba detalhes!

OF: O que podemos esperar da sua nova fase, a ‘Industrial’?

NA: É uma fase muito bacana, muito divertida, que estou empolgadíssima… Uma nova fase com banda, com musicalidade, muito Groove e muito rap, aonde eu relato tudo que já vivenciei, aprendi e passei, sobre a minha vida mesmo.

OF: Quais seus próximos passos para 2024?

NA: Estou totalmente focado nos lançamentos das próximas partes do EP “Minerium” e focado no “Industrial” com as participações, tenho trabalhado muito nisso, vem mais ‘bomba’ por aí!.

NCT Dreams, grupo de KPOP, vem ao Brasil!

OF: Qual a sua colaboração musical dos sonhos?

NA: Minha colaboração musical dos sonhos hoje, seria com o DelaCruz, admiro muito seu trabalho, e acho que combinaria demais com a pegada da banda, é que o Nanno tá vindo agora!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×