Luan Santana se emociona ao falar sobre crise climática do Sul e confirma casamento

Por - 12/05/24 às 03:13

Luan Santana de roupa branca com detalhes preto, cantando e com Jade MagalhãesFoto: Webert Belício/AgNews

Com a Praça da Apoteose lotada na noite de sábado, 11 de maio, Luan Santana comandou mais uma edição do exitoso “Luan City Festival”. Assim sendo, o artista reuniu muitos fãs que lotaram o local, no Centro do Rio de Janeiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular! 

Repleto de atrações, o evento contou com apresentações de Kevin O Chris, Mumuzinho, Dennis DJ, Dj Curfew, além das baterias das escolas de samba Viradouro, Beija-Flor e Imperatriz Leopoldinense.

O grand finale, é claro, ficou a cargo do anfitrião, que chegou ao local de mãos dadas com a namorada, Jade Magalhaes. Na área vip, nomes como Viviane Araújo, Babu Santana, Romário, Mussunzinho, entre outros,circulavam animados.

Com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o show teve transmissão exclusiva no Multishow e no Globoplay, com mais de duas horas de muita música, destacando hits que marcaram a carreira do sertanejo.

Luan Santana rumo ao altar

Com sorte no trabalho e no amor, Luan reforçou e confirmou os planos de oficializar a relação com Jade Magalhães. Eles estavam separados há quatro anos, período em que ele se envolveu com Izabela Cunha. Mas o amor falou mais alto.

Luan Santana no altar: Jade Magalhães inicia preparativos?

“É algo que eu quis muito e ela também. A nossa história é muito linda, merece um casamento”, destacou Luan inicialmente.

O artista, então, detalhou: “A gente se conhece há 15 anos, se eu não me engano a gente namorou por 12 e aí ficamos separados por um quarto e aí voltamos agora”, disse.

“Estamos muito felizes e é como se fosse um novo começo e já estamos falando de casamento civil”, destacou Luan Santana, por fim.

Solidariedade às vítimas do Sul

Recentemente, Luan Santana se apresentou em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O artista destacou que tem muitos fãs na região e, sobretudo, lamentou a tragédia climática.

Luan e Jade ainda enfrentam fantasmas do passado

“Fiquei muito desolado com tudo isso. Passei dias e dias pensando em como eu podia fazer um projeto grande, algo que realmente ajudasse”, disse, primeiramente.

“Eu me emociono muito com histórias de fãs, porque são pessoas que são muito próximas de mim. Sempre me deram muita alegria todas as vezes que a gente se encontrou no Rio Grande do Sul. São pessoas especiais, apaixonadas por minhas músicas”, destacou, por fim

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino