Luan Santana e Jade Magalhães não se livraram dos fantasmas do passado

Por - 15/03/24 - Última Atualização: 14 março 2024

Luan Santana e Jade Magalhães(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, mais um casal resolveu dar as caras por aí feliz da vida. Luan Santana e Jade Magalhães tentaram esconder inicialmente, mas logo depois de uma viagem “secreta” ao México, eles desembarcaram de mãos dadas em São Paulo, assumindo a reconciliação.

Luan e Jade ficaram noivos em setembro de 2019, durante um passeio de balão em Portugal. Quatro meses depois, terminaram. Mas, desta vez, eles reataram no final do mês de fevereiro. Agora, tudo indica que é “pra valer”, mas eles precisarão enfrentar alguns obstáculos do passado.

Luan Santana no altar: Jade Magalhães inicia preparativos?

Segundo a Imperatriz do Tarot (@imperatrizdotarot), Luan e Jade precisar “trabalhar” os conflitos que surgirem no meio do caminho.

Cartas de baralho do Tarot
Cartas de baralho do Tarot – Divulgação

“Jade Magalhães e Luan Santana reataram, mas se depararam com os mesmos problemas do passado. A comunicação e a interferência de pessoas podem atrapalhar o relacionamento novamente. Se eles não trabalharem os conflitos que surgirão, os obstáculos vão separar os dois novamente”.

Luan Santana faz aniversário e ganha declaração de amor

De acordo com a taróloga, a agenda do cantor e o fato de Luan não ser “aberto” em alguns assuntos podem ser empecilhos no relacionamento.

Cartas de baralho do Tarot
Cartas de baralho do Tarot – Divulgação

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Jade sente que Luan não se abre em determinados assuntos e Luan, por conta de agenda, anda tendo dificuldade em demonstrar romantismo e, se continuar assim, eles podem acabar se distanciando”, finalizou.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais