Bia Brumatti faz sucesso na TV e no teatro

Por - 14/03/24

Bia Brumatti

Bia Brumatti, 16 anos, está celebrando sua carreira como atriz.

A adolescente está no ar na reprise da novela Gênesis, onde estreou na dramaturgia ao interpretar a doce e apaixonante Reduana.

Logo em seguida, integra o elenco da 10ª temporada da série Reis – A Decadência, dando vida à personagem AHAT.

Mas as conquistas de Bia não param por aí. Ela estará de volta aos palcos, na nova montagem do espetáculo A Noviça Rebelde, que estreará no Rio de Janeiro e, posteriormente, em São Paulo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na peça, Bia interpreta a jovem Louisa, uma das filhas da família Von Trapp, após ter desempenhado o papel de Brigitta em outras produções, marco inicial de sua bem-sucedida jornada nos musicais.

“Estou extremamente feliz por retornar  ao espetáculo ‘A Noviça Rebelde’. Este musical tem um significado especial para mim, pois foi minha primeira experiência no gênero, quando interpretei Brigitta. Voltar aos palcos como Louisa é gratificante. Este processo tem sido intenso e emocionante. Para ser sincera, em quase todos os ensaios, me peguei emocionada, revivendo memórias. É uma sensação incrivelmente prazerosa”, disse.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.