Whindersson Nunes e Rafaella Tuma anunciam parceria

Por - 14/03/24

Whindersson NunesDivulgação

Whindersson Nunes e a ilustradora Rafaella Tuma se unem, pela primeira vez, para dar vida, por meio da animação, às histórias do humorista.

A minissérie “Whindersson Verso”, que estreia com exclusividade no Mercado Play no dia 14 de março, será composta por 8 episódios de 5 minutos cada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A ideia nasceu de um desejo antigo dos fãs da Rafa Tuma, que pediam para contar as histórias icônicas de Whindersson Nunes pelo olhar das ilustrações tão famosas da artista.

“Eu me diverti muito dirigindo e planejando cada cena. Apesar do trabalho intenso, minha preocupação era deixar a série leve para que toda família pudesse assistir, fazer as pessoas rirem e manter a essência simples e genial do Whindersson na versão desenho. A produção da série envolveu uma grande equipe, desde storyboarders, animadores, riggers, colorista, pós, composição, trilha sonora, entre outros. Espero de coração que as pessoas também se divirtam assistindo”, celebra a ilustradora.

Luan Pereira: OFuxico entrevista o fenômeno que conquistou o País

“Eu sempre fiz conteúdo com a cara do Brasil – falo do rico, do pobre, do sertanejo, do nordestino, da criança, da mãe, da professora. A diferença é que agora o Brasil também está desenhado. E é de graça.”, conta Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes conta ainda sobre as expectativas de ver suas histórias ganharem vida com as ilustrações de Rafa.

“O mais louco é que, depois de desenhado, vira um conteúdo completamente novo. A primeira vez que eu assisti um episódio, eu falei “eita, fui eu mesmo que escrevi isso?” A Rafa é um fenômeno. E tá muito engraçado”, finaliza ele.

Bruno Gagliasso surge careca

A direção criativa geral da série ficou a cargo de Rafa Tuma, que trouxe sua visão única para a narração visual das histórias.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.