Sharon Osbourne ataca Meghan Markle em reality: ‘Atua o tempo todo’

Por - 14/03/24 às 23:59

Meghan Markle, Sharon OsbourneMeghan Markle, Sharon Osbourne / Reprodução TV / YouTube

Durante o episódio de quarta-feira (13) do programa “Celebrity Big Brother”, Sharon Osbourne ‘atacou’ Meghan Markle em conversa com o apresentador e produtor musical Louis Walsh.

Meghan e Harry fazem visita surpresa a família de vítima de tiroteio

A esposa de Ozzy Osbourne estava sentada na cozinha batendo um papo com Louis e a apresentadora e escritora Fern Britton, 66, quando começaram a falar sobre a família real.

Sharon tem uma opinião bem formada contra a esposa do Príncipe Harry, e disse que sente que a duquesa de Sussex ‘atua o tempo todo’.

Falando de Kate Middleton, Louis disse: “Ela é uma senhora adorável. Eu a conheci no Chelsea Flower Show no ano passado e ela me disse ‘você ligou para seu filho depois de mim?’ Ela é encantadora.”

Meghan Markle está trabalhando em uma drástica mudança de imagem

Fern respondeu: “Que sapatos grandes para calçar com Diana e usar o icônico anel de noivado.”

Entrando na conversa, Sharon Osbourne acrescentou: “Você imagina se aquele anel tivesse ido para Meghan? Oh meu Deus.”

Louis, Fern e Sharon falam sobre Meghan Markle em reality show / Reprodução TV / ITV1

Louis perguntou: “Alguém gosta dela? Alguém gosta dela, além de Harry?”

Compartilhando sua opinião, Fern comentou: “Ela é misteriosa, gostaria de acreditar no que vejo, que ela é uma mãe e esposa amorosa, mas também sinto que há manipulação por trás de tudo isso.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Louis perguntou: “Sharon, você se sente assim, não é?”, ao que ela respondeu: “Muito, sim, muito, acho que está tudo fingido. Acho que ela está atuando o tempo todo…”

“Eu só quero que Harry e as crianças sejam felizes e que Harry volte para casa e faça as pazes com William e faça aquilo em que ele é bom”, acrescentou Fern.

Tio de Kate Middleton foi o primeiro eliminado

Depois de ser indicado para o ‘paredão’ britânico por Sharon Osbourne, o tio de Kate Middleton, Gary Goldsmith, que era um dos participantes do reality show “Celebrity Big Brother” foi o primeiro eliminado da nova edição da competição.

Tio de Kate Middleton fala da saúde da Princesa de Gales e gera preocupação entre fãs

O homem de 58 anos durou menos de uma semana no programa.

Durante sua participação ele fez alguns comentários sobre a saúde da sobrinha princesa, mas não entrou em detalhes, afirmando apenas que ela vai ficar bem, e está se recuperando.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×