O que esperar do “Midnights”, novo álbum de Taylor Swift?
Por Murilo Rocha - 04/09/22 às 08:00 - Última Atualização: 3 setembro 2022
A loirinha está on! Taylor Swift anunciou no VMA 2022 o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, o “Midnights”, que será lançado dia 21 de Outubro, à meia-noite. Fãs ao redor já estão especulando tudo sobre o retorno triunfal, com 13 faixas, o número da sorte da cantora, e o OFuxico se une a eles para especular o que esperar do próximo trabalho da Dra. Taylor!
SHADES
A cantora sempre solta algo sobre suas tretas silenciosas em seu álbum. O “Midnights” trará 13 músicas, e segundo a própria, são noites que ela passou em claro. Existiu uma noite super famosa que rendeu uma mega treta: quando Kim Kardashian expôs uma ligação de Taylor e Kanye West. “Look What You Made Me Do” traz muitas referências à essa treta, porém, vários desdobramentos acabaram acontecendo, e sentimos que Taylor ainda vai explorar isso em alguma faixa.
Leia+ Veja o anúncio de “Midnights” no VMA!
NOVA SONORIDADE
Taylor explorou sons experimentais em “Folklore” e “Evermore”, com músicas mais tranquilas como “The 1”; “Cardigan”, “August” e “Willow”. Desde quando ela começou os relançamentos de sua discografia, por conta da enorme briga, que exploraremos a seguir, com Scooter Braun e a Gravadora Big Machine Records, e também desde quando Taylor começou a migrar para o pop, lá em “RED”, a cantora vem explorando novas sonoridades. O pop rock está voltando com tudo, quem sabe ela não migra para algo assim, como, recentemente fez Demi Lovato com o “Holy Fvck”.
PRODUTORAS E PARCERIAS
Uma fonte disse ao “The Sun” que Taylor está “amando trabalhar com novas sonoridades”, isso significa que teremos novidades no gênero. Porém, Jack Antonoff é seu parceiro de longa data, mas, parece que ela irá apostar em novas parceiras e produtoras femininas em ascensão, deixando o trabalho com Jack um pouco de escanteio. A mesma fonte disse que esse álbum será o mais experimental de sua carreira, e citou que algumas faixas lembraram Steve Nicks.
EXPOSED
Quando a treta com Scooter Braun explodiu, no momento que ele comprou a gravadora e as masters (direitos das músicas) de Taylor Swift, o Twitter explodiu, e diversos artistas apoiaram a cantora, com exceção de alguns que são agenciados pelo rapaz. Desde então, Taylor vem regravando e lançando novas edições de seus álbuns, com o direito total sobre sua arte, uma vez que as letras são dela. Apostamos que uma destas 13 noites com certeza será sobre a noite que isso aconteceu, e como os desdobramentos afetaram sua carreira.
RELACIONAMENTOS
Falar de Taylor e esquecer as inúmeras músicas sobre seus Ex’s é um pouco difícil. Recentemente All Too Well foi relançada com 10 minutos, e é sobre o complexo relacionamento com ….. . Em “1989” diversas foram sobre o relacionamento com Harry Styles, como “Out Of The Woods” e “Style”. Desta vez, após a era “Lover” e o relacionamento super tranquilo, aparentemente, com o Joe Alwyn, esperamos que tenha algo, podendo ser sobre um casamento surpresa, ou até mesmo sobre alguma briga na madrugada, quem sabe não é mesmo?
SAÚDE DA MÃE
Mesmo que “Soon You Get Better” tenha sido lançada em “Lover”, que fala sobre o tratamento contra um câncer de sua mãe, e sendo esta uma das mais emotivas, ainda apostamos que exista algo nesta história que Taylor possa relembrar, e nos encantar com seus vocais e como isto tirou o sono da nossa loirinha favorita.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha