Ozzy Osbourne volta aos palcos após cirurgia na coluna e covid-19

Por - 09/08/22

ozzy osbourne cantando no Commonwealth de Birmingham 2022Reprodução/Instagram @ozzyosbourne

Ozzy Osbourne deixou os fãs extremamente preocupados após passar por uma cirurgia em meados deste ano, na qual ele operou a coluna. Ainda, ele, que há alguns anos luta contra o mal de Parkinson, contraiu covid-19 durante o período de recuperação.

Felizmente, o artista já está recuperado, e fez sua primeira aparição em cima de um palco após estar recuperado durante dos jogos da Commonwealth de Birmingham 2022, na Inglaterra, na segunda-feira, 08 de agosto.

Leia+: Assim como Renata Capucci, veja famosos que sofrem com o mal de Parkinson

O artista se apresentou ao lado do guitarrista Tony Iommi, seu ex-colega da banda Black Sabbath, levando toda a mutirão à loucura com a presença dos astros, que tocaram grandes hits de sua carreira.

Lembrando que essa é a primeira aparição pública musical do cantor, pois Ozzy Osbourne fez sua primeira aparição pública, de fato, no dia 22 de julho, na “Comic-Con”, em San Diego, na Califórnia. Osbourne foi ao evento para lançar a história em quadrinhos relacionada ao próximo álbum, o “Patient Number 9”.

https://www.youtube.com/watch?v=a_fDxHoxE6E

PROBLEMAS COM A ANESTESIA

Em recente entrevista para a rádio “SiriusXM”, Ozzy Osbourne revelou que precisou de quatro doses de anestesia para realizar uma cirurgia, já que ele não conseguia “dormir” para que os médicos começassem o procedimento. O cantor, que está com 73 anos, revelou que, ao fazer outra cirurgia alguns anos atrás, apenas uma dose de anestesia não foi suficiente.

Leia+: Ozzy e Sharon Osbourne comemoram 40 anos de casados

“Eu passei por uma cirurgia quando ainda fazia todas essas mer*** (usava drogas). O cara da anestesia estava falando: ‘Há quanto tempo você trabalha com música?’. Aí disse que há muitos anos e continuei falando. Aí ele perguntou: ‘Por que você ainda não dormiu?’. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir”, revelou.

Ozzy ainda contou que largou as drogas simplesmente pelo fato de “cair na real”. “O que me mantém longe das drogas hoje é que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim”, revelou Ozzy.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.