No auge do sucesso, ator de K-drama precisa fazer o serviço militar

Por - 09/08/22 às 15:40

Uma Advogada extraordinária, NetflixUma Advogada extraordinária, Netflix / Instagram/@kto940620

Na Coreia do Sul o serviço militar é obrigatório e nenhum homem pode fugir do seu dever. Mesmo se ele estiver no auge do sucesso como é o caso de um dos protagonistas do K-drama da Netflix, “Uma advogada Extraordinária” [Extraordinary Attorney Woo], o ator Kang Tae Oh, que interpreta o enamorado da personagem principal.

Leia+: K-drama sobre advogada com síndrome de asperger é o mais visto da Netflix

Kang, que tem quase 10 anos de carreira, adiou até agora sua entrada no exército, porém ele não pode adiar mais e precisa se alistar. O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório para todos os homens de nacionalidade sul-coreana, e o tempo de serviço é um mínimo de aproximadamente dois anos.

Em novembro de 2020, o Comitê de Defesa da Assembleia Nacional da Coreia do Sul aprovou um projeto de lei que permitiria que artistas que conseguiram elevar o status do seu país internacionalmente, atrasassem seu alistamento até os 30 anos.

Na entrevista coletiva da série, em junho passado, Kang Tae Oh revelou que a série seria seu último projeto antes de entrar no serviço militar obrigatório, porém a reunião com a imprensa ocorreu antes da estreia, e agora o assunto surgiu novamente após sua crescente popularidade interpretando o investigador do escritório de advocacia, Lee Jun Ho, que se apaixona por Woo Young Woo, a advogada autista da série.

Leia+: ‘All of Us Are Dead’, da Netflix, já é sucesso entre os internautas

“Todos os homens coreanos devemos ir. É normal ir para lá depois de receber uma ligação do Estado. Mas porque foi meu último trabalho, não senti complicado ou algo assim.”, explicou.

O ator atraiu mais de 1 milhão de fãs no Instagram em menos de um mês depois da estreia do k-drama, alcançando um aumento de quase 2.000%.

Mas… e agora, com todo o sucesso da série que está no top 3 das séries mais vistas da Netflix? Nem o ator esperava por isso, e os fãs agora se perguntam o que acontecerá com a personagem se for confirmada a segunda temporada de “Uma Advogada Extraordinária”.

Reprodução/Instagram/@kto940620

Conhecida no universo do K-drama, a atriz de 29 anos, de origem sul-coreana, Park Eun Bin é a estrela da nova série da Netflix, “Uma Advogada Extraordinária”, onde interpreta a personagem principal, Woo Young Woo, uma jovem brilhante no espectro autista, recém-contratada por um grande escritório de advocacia, que enfrenta desafios dentro e fora do tribunal devido à sua condição.

Leia+: Veja 5 K-Dramas que devem estar em sua lista

Rapidamente a série se colocou no Top5 da Netflix, como uma das mais vistas da plataforma de streaming, no Brasil.

Park Eun Bin já é conhecida dos fãs das séries coreanas, porque já participou de várias produções de sucesso como “The King’s Affection”, “Hello, my Twenties”, “Do you Like Brahms?”, entre outras.

Em “Uma Advogada Extraordinária”, Eun-bin Park já recebeu muitos elogios por seu brilhante desempenho como uma advogada com síndrome de Asperger, que se formou com honras, sendo a melhor estudante da turma de advogados da prestigiada Universidade Nacional de Seoul.

Com QI de 164, Young Woo é muito inteligente e criativa, mas às vezes seu hiperfoco em baleias, atrapalha suas interações sociais e acaba causando alguns obstáculos e/ou discriminação em sua carreira. Mas ela conta com o apoio do investigador do escritório de advocacia, Lee Joon Ho (interpretado por Tae-oh Kang).

Leia+: Netflix busca candidatos para reality show de Round 6

Eun-bin Park estudou muito o universo autista para interpretar uma personagem dentro do espectro, e seu desempenho na telinha tem impressionado.

A série estreou em 14 de julho, com a entrega de dois episódios por semana, de um total de 16 episódios em sua primeira temporada. Graças ao sucesso do programa, já se fala em renovação para uma segunda temporada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×