Pabllo Vittar protesta na Virada Cultural de SP: ‘Vamos respeitar’

Por - 19/05/24 às 11:16

Pabllo Vittar se apresentando na Virada Cultural de São PauloPabllo Vittar se apresentando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

A Virada Cultura de São Paulo (SP) teve início nesse sábado, 18 de maio, e um dos shows mais marcantes foi o de Pabllo Vittar no Vale do Anhangabaú, em que ela protestou ao ver uma mulher sendo presa e levada pelos policiais. Vamos aos fatos!

Viviane Araújo ganha vale-night e namora muito em show

A cantora estava brilhante no palco, com seu look rosa chamativo, além de aparecer com a pelúcia do Pokémon Mítico Mew, que também é rosa, e botas vermelha de cano longo, que iam até metade do seu joelho. De repente, algo lhe chamou atenção.

Pabllo Vittar se apresentando na Virada Cultural de São Paulo
Pabllo Vittar se apresentando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Ela notou que uma mulher foi presa em seu show, sendo levada por quatro policiais estando sem camisa, com os seios de fora. Pabllo Vittar então pausa sua apresentação, respira fundo e protesta na Virada: “Gente, vamos respeitar. Não deixe uma mulher sair com os seios de fora”.

A drag queen foi aplaudida pelos presentes. Aliás, vale ressaltar que no início do show, ela lembrou o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia: “Estou muito feliz de estar aqui depois de muitos anos. O dia 17 de maio marcou o Dia Internacional contra a LGBTFobia e não podemos deixar essa data passar em branco. Nos amem, nos respeitem e nos deixem viver”.

Pabllo Vittar se apresentando na Virada Cultural de São Paulo
Cantora segurou pelúcia gigante do Pokémon Mew (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Artistas do Norte e Nordeste ‘invadem’ Virada Cultural

Aliás, Pabllo Vittar é uma artista que traz muito da cultura do Nordeste em seus lançamentos, inclusive estando divulgando o álbum “Batidão Tropical Vol. 2”, que traz diversas regravações de clássicos nordestinos, e cantou as canções em sua performance.

Porém, ela não foi a única a fazer isso na Virada Cultural de São Paulo, pois diversos artistas do Norte e Nordeste marcaram presença. No próprio Vale do Anhangabaú, Léo Santana foi quem abriu os trabalhos do evento, levando todo seu pagode baiano e arrasando na performance com look todo branco.

Léo Santana se apresentando na Virada Cultural de São Paulo
Léo Santana se apresentando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Um dos cachês mais caros do evento, Claudia Leitte foi outro exemplo de cantora baiana a arrasar na Virada Cultural de SP esse ano, apontam em um look branco peludo e cavado. Ela se apresentou no palco M’Boi Mirim pela noite.

Claudia Leitte se apresentando na VIrada Cultura de São Pualo
Claudia Leitte se apresentando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Eduardo Martins/Brazil News)

Kevin O Chris é confirmado como principal atração em palco de festival

Indo um pouco mais para cima no Brasil, Joelma representou o Norte na Virada, sendo mais uma pessoa a pisar no Palco do Vale do Anhangabaú, caprichando nos looks azul e prateado brilhantes. Sua filha, Yamsin, prestigiou a performance da mãe.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×