‘Há 12 anos estávamos vivendo um momento único’, lamenta Gracyanne sobre Belo

Por - 19/05/24 às 08:20

Gracyanne Barbosa e Belo olhando um para o outroGracyanne Barbosa e Belo não estariam separados, segundo o personal - Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, no sábado, 18 de maio, para abrir a caixinha de perguntas e acabou desabafando ao dizer que neste período estaria comemorando 12 anos de casada com Belo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Há 12 anos estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível. Um verdadeiro sonho. Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas que estiveram conosco nesse dia especial e acompanharam tudo. Um misto de pensamentos e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz se tornou um dia difícil”, afirmou.

Recentemente, Gracyanne tem contado aos seguidores que tem recebido presentes de um admirador secreto.

Durante o momento de perguntas dos fãs, ela comentou sobre cantadas.

 “No mesmo dia que anunciamos a separação, muitos começaram a mandar mensagem. Mandam até para quem trabalha comigo, me chamando para sair, jantar e coisas do tipo”, disse.

“As pessoas automaticamente acham que estar solteira é estar procurando alguém, mas não é! Estou no meu processo de cura, de mudança, entre outras coisas que não quero falar agora”, ponderou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×