Cardi B diz que ela e Offset são melhores amigos: ‘Meu sistema de apoio’

Por - 19/05/24 às 03:00 - Última Atualização: 18 maio 2024

Offset, Cardi BOffset, Cardi B / Reprodução / Instabram /@iamcardib

Cinco meses depois de confirmar que ela e Offset haviam se separado novamente, Cardi B refletiu se ela vai entrar com um pedido de divórcio para terminar oficialmente seu casamento de seis anos.

Offset se ofende com atitude de fã e parte pra cima

Em uma nova entrevista à revista “Rolling Stone”, a cantora de 31 anos assegura que ela e o ex ‘estão bem agora’, e que eles formam sua própria rede de apoio, porém, como ‘melhores amigos’.

Cardi comentou: “Eu penso bem… Nós pensamos bem, porque nos amamos. Não se trata nem de amor. Somos melhores amigos. E é como, ‘OK. Bem, houve um tempo em que eu não tinha um melhor amigo ou não tinha um sistema de apoio’…. Não se trata nem de ‘Como você deixa um parceiro?’ Como você para de falar com seu melhor amigo?”, questiona.

Cardi e Offset – que são pais de Kulture, de cinco anos, e Wave, dois – tiveram um relacionamento intermitente ao longo dos anos, com sua separação mais recente acontecendo no final de 2023.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Offset, Cardi B, vídeo
Offset, Cardi B, vídeo / Reprodução / Instagram /@offsetyrn

Juntos, mas Separados

No entanto, os dois permanecem próximos e ainda estão legalmente casados.

A cantora reconheceu que priorizou muito sua carreira e seus filhos: “Às vezes não percebo que estou colocando tantas coisas antes do meu relacionamento”, justificou.

Cardi B não está gostando de ficar solteira

Embora não estejam juntos, estão mais perto um do outro: “A parte que adoro é que gostamos muito um do outro, como um sistema de apoio”, refletiu. “Na verdade, somos líderes de torcida um do outro”, afirmou, admitindo que o cantor de 32 anos foi o primeiro parceiro que a elevou em vez de derrubá-la.

“Ele nunca me fez sentir como se eu fosse menos para ele… Na verdade, ele sempre me dizia: ‘Você é uma superestrela, observe.'”

Questionada qual é a situação dos dois agora, ela concluiu: “Estamos bem agora”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×