RM, do BTS, mostra lado sensual em “Sexy Nukim”, com Balming Tiger

Por - 01/09/22 às 16:25

RM, do BTS, posando para fotoFoto: Reprodução/Twitter

Veio aí! Após anunciarem uma pausa nas atividades como grupo para focarem em suas carreiras solo, os integrantes do BTS estão aproveitando o tempo para explorarem novos lados de si mesmos. Assim, RM, que já havia lançado outros projetos solo como “Winter Flower”, em parceria com a cantora Younha, lançada em 2020, e a mixtape “Mono”, de 2018, divulgou um novo single nesta quinta-feira, 01 de setembro, data que também marca o aniversário de 25 anos de seu parceiro de banda, Jungkook

Leia+: BTS: Governo sul-coreano anuncia pesquisa sobre serviço militar do grupo

O líder do septeto participou da faixa “Sexy Nukim”, que na tradução literal significa “Sentimento Sexy”, do coletivo de K-pop alternativo Balming Tiger. Mostrando sua versatilidade, a canção é diferente de tudo o que Namjoon já lançou anteriormente. Além disso, vale ressaltar que o integrante do BTS chamou a atenção de seus fãs com seu verso na música, que contou com uma letra sensual. 

Leia+: BTS: Fãs comemoram aniversário de Jungkook no Twitter. Veja!

“Garota, você pode manter isso em segredo enquanto nós ‘passeamos’. Eu vou pintar você hoje à noite, eu não tenho que enviar uma mensagem privada porque você já ouviu falar do meu time”, diz uma parte da canção cantada por ele. Vale lembrar também que, com a mesma estética sensual e sua batida única, a faixa ganhou um MV, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. 

SERVIÇO MILITAR

Além de ser marcada pela comemoração do aniversário de Jungkook, esta quarta-feira, 31 de agosto, também trouxe o BTSque recentemente venceu a categoria “Grupo do Ano” no MTV Video Music Awards, como um dos principais assuntos no Parlamento sul-coreano novamente. Os fãs do septeto foram surpreendidos com uma nova atualização sobre o alistamento dos integrantes para o exército, obrigatório para todos os homens do país, e a possível isenção dos membros nas atividades, algo permitido apenas para atletas e músicos nacionais que provarem sua contribuição para o país por meio de seus talentos.

Leia+: 25 anos do Jungkook: Relembre a carreira do membro do BTS!

Enquanto as autoridades discutem as possibilidades do grupo, o Ministério da Defesa Nacional sul-coreana anunciou que realizará uma pesquisa de opinião sobre a obrigação e como ela deve se aplicar ao fenômeno mundial. Lee Song Sub, o ministro da Defesa da Coreia do Sul, afirmou que há um prazo para os resultados da pesquisa em questão. 

Leia+: BTS anuncia show em Busan com transmissão gratuita

Além disso, ele também declarou que os líderes do país estão avaliando as diversas opções disponíveis no momento, considerando as opiniões dos diversos legisladores sul-coreanos e os interesses da nação como um todo. 

Leia+: BTS: Grupo revisita memórias e brigas icônicas em episódio de ‘Run BTS!’

No entanto, ele ainda ressaltou que, apesar do prazo para que a decisão seja tomada o mais rápido possível, o governo sul-coreano está tratando do assunto com extrema cautela. O chefe do Comitê de Mão-de-obra Militar da Coreia do Sul, por sua vez, também se pronunciou e se mostrou preocupado com a decisão, tendo em vista a falta de recursos militares e o princípio de justiça com os demais habitantes.

Leia+:  Jungkook, do BTS, faz história com indicação no VMAs. Entenda!

Vale ressaltar também que está não é a primeira vez que o assunto é abordado pelos governantes da Coreia do Sul. O tópico é uma das principais preocupações das autoridades e dos admiradores do grupo há algum tempo, dado que Jin, o integrante mais velho da banda, adiou seu alistamento algumas vezes e fará 30 anos em dezembro de 2022, atingindo a idade limite para se alistar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: