Simone Mendes surge em momento raro com a mãe

Por - 07/09/23 às 08:05

Simone Mendes e a mae MaraManuela Scarpa/Brazil News

Simone Mendes apresentou a turnê Cintilante pela primeira vez no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), na noite de quarta-feira, 6 de setembro.

Simone Mendes em show
Simone Mendes no palco do CTN – Foto (Manuela Scarpa/Brazil News)

Nos bastidores, a cantora recebeu o carinho da mãe, Mara. As duas chegaram a posar para fotos. No passado, surgiram rumores de que ambas haviam estremecido a relação por conta de desentendimentos de Simaria com Simone. Mara estava muito sorridente e provou que a paz reina na família.

Na plateia também estava a atriz Fabiana Karla, que provou que é amante do mundo sertanejo.

Fabiana Karla em show de Simone Mendes
Fabiana Karla em show de Simone Mendes – Foto (Manuela Scarpa/Brazil News)

Já falando em carreira, a cantora acaba de alcançar a marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Encabeçado pelo megahit Erro Gostoso (#23), com 190 milhões de plays, o álbum Cintilante emplacou mais dois sucessos no Top 200 do Spotify, ranking da principal plataforma de streaming: Dois Fugitivos (#175) e Você Mereceu (#199).

Dois Fugitivos também explodiu na Deezer, ocupando a posição #33 do Top Brazil da plataforma. Atualmente, se aproxima de 15 milhões de streams no Spotify. Em Barretos, interior de São Paulo, Simone Mendes fez história como a primeira mulher a se apresentar em duas noites na mesma Festa do Peão, realizada em agosto.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×