Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em novembro

Por - 19/10/22 às 10:26

Retrato Cristiano AraújoDivulgação

Em homenagem ao legado de Cristiano Araújo, que morreu em 2015 vítima de um acidente de carro, a Som Livre e a família do artista presenteiam o público com um single inédito no dia 09 de novembro.

Leia+: Mãe de Marília Mendonça se encontra com pai de Cristiano Araújo

Um dos precursores da nova geração do sertanejo, o cantor foi o responsável por abrir portas para outros grandes nomes do meio e alavancar o gênero musical nas rádios e plataformas de streaming. Com um timbre de voz inconfundível, além de um carisma e um sorriso inesquecíveis, o artista, que partiu precocemente, conquistou uma legião de admiradores que honram o seu trabalho até hoje.

Foi pensando em realizar um antigo sonho dos fãs que o pai do cantor, João Reis, juntamente com a Som Livre, decidiu anunciar e lançar a primeira música inédita deixada pelo artista. A faixa escolhida intitulada “Por Que” será disponibilizada nas plataformas de áudio e também em formato de lyric vídeo no canal oficial do artista no YouTube.

Leia+: Gabi Martins relembra Cristiano Araújo com post antigo surpreendente

“Já são sete anos de saudades do Cristiano, e apesar disso a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu”, disse ele.

MORTE TRÁGICA

Uma reportagem especial do Domingo Espetacular mostrou a difícil rotina de cantores famosos que se arriscam nas estradas para fazer shows. A equipe do programa revelou por que acontecem tantos acidentes com ônibus que transportam músicos.

O programa ainda entrevistou João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro após um show em 2015. Ele revelou sua preocupação com os riscos que os artistas correm nas viagens das turnês e falou da tragédia que vitimou seu filho.

“Muito difícil de pensar e entender isso. Ele, sem o cinto de segurança, a namorada sem o cinto de segurança, dormindo. Você acha que tinha alguma necessidade de voltar a uma velocidade acima de 180 km/h, três horas da manhã? É o que eu falo: irresponsabilidade”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×