Superbowl: Relembre 6 grandes shows do evento

Por - 11/02/23 às 10:00

SuperbowlRelembre 6 shows grandiosos do Super Bowl (Reprodução/Youtube)

Um dos maiores eventos do início ano está chegando e ele é o Super Bowl. Ele acontece dia 12 de fevereiro, domingo, e várias marcas aproveitam para anunciar seus produtos, temos diversos trailers de filmes inéditos que estão chegando por aí e além disso temos o grandioso Halftime Show, de 15 minutos em geral, de um grande nome da música. Já passaram por lá muitos nomes, mas, separamos aqui 6 shows que valem a pena reassistir para se aquecer para o deste ano, que será comandado por Rihanna.

Leia+ Rihanna lança teaser para Super Bowl e anima fãs

KATY PERRY

Até hoje a apresentação da californiana é a mais assistida do evento, e tem motivo para isto! De cara, ela entrou em um grandioso tigre cantando seu hit “Roar” e convidando Missy Elliot e Lenny Kravitz para participar do show. Além de passar por “I Kissed a Girl” até “California Gurls”, o show de Katy Perry é um evento por si só. Assista Aqui!

Katy Perry
Katy Perry em sua entrada grandiosa no Super Bowl (Reprodução/Youtube)

BEYONCÉ

Ela já se apresentou duas vezes: Uma como artista principal e outra na época do “Lemonade”, quando Bruno Mars convocou a Queen B. Mas, em seu show ela dançou, encantou, e fez todas aquelas performances incríveis, relembrando o passado com suas colegas de Destiny Child’s, Kelly Rowland e Michelle Williams. Assista Aqui!

Beyoncé Superbowl
Beyoncé se apresentando no Superbowl (Reprodução/Youtube)

MADONNA

Todos saúdem a Rainha! Um evento deste porte não poderia deixar de ter a presença de uma artista como Madonna. Convidando M.I.A, Nicki Minaj e LMFAO, a rainha deixou o espaço pequeno para sua grandiosa presença. Vale sempre a pena relembrar a performance grandiosa que ela realizou.

LADY GAGA

Um dos maiores nomes do pop também já passou por lá e deixou o local ‘pegando fogo’ com seu show, onde revisitou quase todas as suas eras e mostrou que a “Mother Monster” está sempre muito preparada para tudo. Gaga começou o show ‘apenas’ pulando do teto e continuando a apresentação em solo.

SHAKIRA & JENNIFER LOPEZ

Duas latinas, duas grandes performers e duas grandes vocalistas. As duas uniram forças para entregar um Super Bowl duplo com muita latinidade, muitos hits, muita representatividade e, claro, muita dança.

MICHAEL JACKSON

Se temos a passagem da Rainha do Pop também temos a do Rei. Em 1993, Michael Jackson revolucionou o que era o Halftime Show com seu estilo único e toda a sua irreverencia. O cantor entregou tudo e mais um pouco, eternizando seu nome e sua passagem no evento para todo sempre. Assista Aqui!

Michael Jackson
Michael Jackson em entrada no Superbown(Reprodução/Youtube)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×