Travis Kelce cruza o Atlântico para acompanhar Taylor Swift em turnê pela Europa

Por - 02/04/24

Travis Kelce vai acompanhar Taylor Swift em sua turnê pela Europa – Foto: GrosbyTravis Kelce e Taylor Swift - Foto: Grosby

Travis Kelce, conhecido astro do Kansas City Chiefs, já definiu seus planos para o verão: ele vai atravessar o Atlântico para acompanhar a namorada Taylor Swift na etapa europeia de sua turnê Eras Tour, que tem quebrado todos os recordes. Aos 34 anos, o tight end confirmou ao Entertainment Tonight nesta terça-feira, 2 de abril, sua presença ao lado da estrela pop, também de 34 anos, quando ela retomar a estrada no próximo mês.

“Ah, você sabe que eu tenho que ir apoiar,” disse o atleta ao ser questionado sobre fazer as malas em breve.

Travis Kelce e Taylor Swift - Foto: Grosby
Travis Kelce e Taylor Swift – Foto: Grosby

Além disso, Kelce expressou sua felicidade em retribuir o apoio, uma vez que a intérprete de Cruel Summer marcou presença em vários de seus jogos da NFL ao longo da temporada.

Uma troca de apoios

O jogador está ansioso para vibrar pela cantora depois de receber dela “todo o apoio do mundo” durante sua temporada no futebol americano. “Nós dois somos muito focados na carreira. Acho que ambos amamos o que fazemos, e qualquer chance de mostrar meu apoio a ela — sabendo que ela me mostrou todo o apoio do mundo durante a temporada — tem sido uma experiência incrível conhecer a Tay,” disse ele.

Travis Kelce e Taylor Swift - Foto: Grosby
Travis Kelce e Taylor Swift – Foto: Grosby

Por outro lado, apesar de não revelar em quais cidades planeja se juntar a Swift, Kelce deu a entender que os shows em Londres e Paris são imperdíveis. “Vou te dizer uma coisa, acho que os shows de Londres. Ela vai estar no Wembley [Estádio] oito vezes? É impressionante ela conseguir fazer tantos shows em um estádio e lotar esse lugar,” comentou.

Travis Kelce e Taylor Swift - Foto: Grosby
Travis Kelce e Taylor Swift – Foto: Grosby

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Desde que começou a namorar a vencedora de 14 Grammys no último verão, Kelce já viajou para vários países diferentes. Apesar de sua agitada temporada de futebol, ele voou para a Argentina em novembro para assistir à sua amada no palco. Uma vez encerrada a temporada, o astro da NFL fez breves viagens à Austrália e Singapura para assistir a mais alguns shows.

O casal aventureiro também aproveitou algum tempo nas Bahamas no mês passado, enquanto Swift curtia seus últimos momentos de descanso antes de retomar sua agitada agenda de turnês.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.