Última música dos Beatles ganha clipe emocionante. Assista ‘Now And Then’

Por - 05/11/23

Clipe dos Beatles da canção Now the then

A última canção dos Beatles, intitulada “Now And Then”, fez sua estreia nos serviços de streaming esta semana. E apenas um dia após o lançamento, integrantes da icônica banda britânica disponibilizaram o clipe oficial no canal oficial da extinta banda do YouTube.

O videoclipe, dirigido por Peter Jackson, conhecido por seu trabalho na franquia “O Senhor dos Anéis”, é uma produção comovente e bem-humorada, que “convida os espectadores a comemorar o amor atemporal e duradouro dos Beatles uns pelos outros”. O vídeo ainda é uma homenagem emocionante a John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Peter Jackson compartilhou seus sentimentos sobre a responsabilidade de criar um videoclipe para a última música dos Beatles, afirmando que a ansiedade, “quase esmagadora o atingiu ao enfrentar essa tarefa”.

Imagem de John Lennon vendo o por do sol, mesclada com Os Beatles
Imagem de John Lennon vendo o por do sol, mesclada com Os Beatles – Foto: Reprodução Instagram

“Só de imaginar a tamanha responsabilidade de ter que fazer um videoclipe, digno da última música que os Beatles lançaram, gerou uma série de ansiedades quase esmagadoras demais para lidar.”

Nas cenas, Paul McCartney e Ringo Starr, membros vivos do grupo, gravaram alguns takes e enviaram ao diretor, que aproveitou para resgatar imagens das sessões de gravação de 1995, incluindo registros de Paul, George e Ringo trabalhando na “canção perdida”, a “Now And Then”. Com o uso da tecnologia e da Inteligência Artificial, este material, até então inédito, finalmente será compartilhado com o público.

Vendo o clipe, a gente consegue imaginar como a banda estaria nos dias de hoje. E mata a saudade dos 4 rapazes de Liverpool. Assista e se emocione com “Now And Then”:

Tags: