Zé Neto ‘invade’ live de Gusttavo Lima: “Quem tem que dar satisfação sou eu”

Por - 31/05/22 às 13:00

Zé Neto 'invade' live de Gusttavo Lima: "Quem tem que dar satisfação sou eu"Reprodução/Instagram@gusttavolima

Assim como OFuxico já havia noticiado mais cedo, Gusttavo Lima fez uma live em seu Instagram na noite da última segunda-feira, 30 de maio, e pelas redes sociais falou sobre as polêmicas recentes envolvendo seu nome. O músico discursou sobre as investigações que estão acontecendo acerca da contratação de seus shows por órgãos públicos, como prefeituras de pequenos municípios. A discussão ganhou até a hashtag #CPIdoSertanejo.

Leia+: Gusttavo Lima chora após polêmica com shows pagos por prefeituras

Gusttavo Lima chora após polêmica com shows pagos por prefeituras
Gusttavo Lima chora após polêmica com shows pagos por prefeituras. Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima

O assunto tornou-se polêmica depois que Zé Neto enviou uma provocação feita à cantora Anitta durante uma apresentação e disse que não se beneficiava da Lei Rouanet.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse ele na ocasião.

Enquanto Gusttavo Lima procurava se explicar com seu público sobre o caso, Zé Neto ‘invadiu’ a transmissão dizendo que o parceiro não precisaria daquilo. “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, estou atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, escreveu o cantor. Logo em seguida, ele pediu de novo. “Não precisa se explicar”.

anitta e zé neto
Reprodução/Instagram

No centro de um furacão que ele não criou, o “Embaixador” lembrou que é uma prática comum artistas venderem seus produtos culturais para prefeituras e outras organizações durante eventos. Ele destacou que esse tipo de prática é comum entre cantores, algo que passava despercebido quando criticava a Lei Rouanet.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”

Em seguida, o músico falou do ‘valor de seu trabalho’. Ele destacou ainda que não iria cobrar menos por um show apenas por ser para o poder público.

“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”.

O músico finalizou o vídeo com um comentário falando a respeito do julgamento virtual que enfrenta nos últimos dias. Ele disse se sentir tratado ‘como um criminoso’. “É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, finalizou, em lágrimas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.