Zezé Di Camargo anuncia fim de parceira com Luciano. Entenda!
Por Redação - 24/12/22 às 10:20
Zezé di Camargo participou do programa do Faustão na Band desta última sexta-feira, 23 de dezembro, e revelou que sua parceria musical de anos com o irmão Luciano chegou ao fim.
Porém, o cantor disse que os dois ainda vão fazer shows especiais juntos, mas que não vão lançar nada novo musicalmente.
Leia+: Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor
“Muita gente não entende essa situação e eu acho super compreensível. Eu tô num momento da minha vida junto com meu irmão que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que a gente construiu está aí”, explicou.
Agora, Zezé vem com tudo com seu projeto solo “Rústico”: “Hoje a gente faz os eventos especiais, shows juntos (…) e agora dia 14 de janeiro eu estreio meu show Rústico aqui em São Paulo. Hoje o Zezé di Camargo é o cara que vai para a estrada”.
“O ser humano tem que estar querendo se reinventar cada dia, não é passar por cima de ninguém, mas é trazer coisas que traz novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que está fazendo. O Rústico trouxe alimento para a minha alma”, finalizou Zezé, animado.
QUARTO DO BEBÊ
Graciele Lacerda surpreendeu milhares de fãs com uma recente revelação. A influenciadora digital mostrou nas redes sociais que o triplex em que ela vive com Zezé Di Camargo tem um cômodo reservado para o futuro bebê do casal.
Leia+: Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor
Na gravação, ela disse que enquanto a criança não chega, o quarto, que ainda está sem mobília, estará reservado para receber a mãe.
“Eu nunca mostrei o quarto de hóspedes por aqui em casa não tem. Esse quartinho aqui é o quarto do bebê, aí enquanto não tem babies vou arrumar ele para a minha mãe”, explicou Graciele.
Em julho deste ano, Graciele conversou com OFuxico sobre o sonho da maternidade a dificuldade de engravidar. A influenciadora passou por dois tratamentos de fertilização para ter o primeiro filho com Zezé e contou que agora está indo para a terceira tentativa.
“São várias etapas, já passei por duas para implantar o embrião mas não deu certo. E aí pega muito do emocional, é um processo muito doloroso. Você implanta, tem que esperar para ver se deu certo… Ai eu resolvi dar um tempo para tentar de novo agora”, contou.
À vontade para falar sobre o assunto, a influenciadora disse que não em momento algum pensou em desistir ou impor um limite de vezes para suas tentativas.
“Meu médico diz que quem dera os pacientes dele fossem iguais a mim (risos). Porque eu tenho uma força. Eu sofro, eu choro, mas depois eu digo, ‘bóra, qual é o próximo passo?’. Eu não deixo a peteca cair. Me perguntam se eu me sinto pressiona em ter que ter um filho. De forma alguma, tanto que é que demorei muito a decidir. Foram muitas coisas que aconteceram. O meu relacionamento com o Zezé [no início] foi muito conturbado, demorou muito a ajeitar as coisas, e esse processo fez com que eu bloqueasse essa vontade. Eu pensava: ‘como é que vou ter filho numa confusão dessas?’”, explicou a influenciadora, que quando foi assumida pelo músico como nova namorada, foi duramente atacada na web, chegando ao ponto de ser chamada de “interesseira”.
E prosseguiu dizendo como foi essa fase intensa na sua vida. “Foi uma coisa que bloqueou. Mas aí parece que bate aquele reloginho, toda mulher sabe disso, não tem como você evitar. Me arrependi de não ter feito a [fertilização] antes, o processo de congelamento [dos embriões], mas aí bola para frente. Tudo que eu passo hoje, sei que eu poderia ter evitado, mas acredito que alguma coisa lá na frente vai fazer um sentido, o porque de eu estar passando por isso. Eu sempre acreditei nisso, tudo o que a gente passa tem um propósito. Então acho que eu vivo um propósito. Minha vida nunca foi fácil e [a maternidade] não ia ser fácil assim”, desabafou.
A apreensão por um filho não é apenas algo vivido por Graciele. A influenciadora contou que Zezé talvez sinta a expectativa até mais do que ela. “Ele sofre junto. No início, ele falou ‘vamos ter’, ‘você está nova’. Por um tempo eu comecei a fazer o tratamento, vieram as dificuldades e ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônios que eu aplicava na barriga, ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, outra hora eu estava rindo, outra estava brava, era uma mistura de emoções. A gente criou uma expectativa e ele começou a sofrer junto. Hoje, ele quer muito mais do que eu. Ele vê um bebê na rua, no aeroporto, ele procura bebê na internet e brinca ‘eu quero um desse’, então ele está muito mais ligado a isso do que eu agora. As vezes me pego pensando: ‘Meu Deus do céu, eu tenho que ter esse filho’”, contou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.