Álbum Travis Scott tem colaboração com Beyoncé e Drake

Por - 29/07/23

Travis Scott, uma das capas do novo álbumTravis Scott, uma das capas do novo álbum / Reprodução / Instagram /@travisscott Pieter Hugo

Travis Scott lançou esta semana seu novo álbum “Utopia”, com o qual contou com a colaboração de vários artistas de renome, incluindo Beyoncé, Drake e The Weeknd, para criar seu novo material, que chegou às lojas na sexta-feira 28 de julho, com a música “Meltdown”.

O rapper de 32 anos convidou 19 artistas para se juntarem a ele no primeiro projeto musical desde a tragédia que viveu no festival Astroworld no final de 2021 em sua cidade natal, Houston.

Outras estrelas que participam dos novos temas do álbum são Playboi Carti, Sheck Wes, Future, SZA, 21 Savage, Rob49, KayCyy, Swae Lee, Teezo Touchdown, Yung Lean, Young Thug, Bon Iver, Sampha, James Blake, Westside Gun e o comediante Dave Chappelle.

Uma das primeiras faixas a atrair a atenção imediata dos fãs foi a colaboração de Travis com no controverso “Meltdown”, em que a letra parece insultar o suposto novo namorado de Kylie Jenner, Timothée Chalamet.

Drake promoveu a faixa na sexta-feira no Instagram Stories, mostrando o anel que pertencia ao falecido Tupac Shakur, que foi vendido por US$ 1 milhão em um leilão recentemente.

Os fãs de Travis ficaram emocionados com sua colaboração com Beyoncé e Bon Iver na faixa “Delresto” (Echoes).

O grupo folk voltou a se juntar a ele, junto com Sampha, na música “My Eyes”.

Travis canta solo em apenas três das faixas. O restante apresenta um ou dois artistas convidados.

Travis se juntou a Bad Bunny e The Weeknd no single “K-Pop”, que foi lançado em 21 de julho.

The Weeknd apareceu novamente em “Circus Maximus”, que foi lançado em conjunto com seu novo filme, “Circus Maximus”, que Scott estrela, escreveu e dirigiu, e chegou aos cinemas nos Estados Unidos em 27 de julho.

https://youtu.be/KvLg2LAg5kQ

Outras colaborações incluem James Blake em duas faixas diferentes. Playboi Carti e Sheck Wes adicionaram seus talentos em “Fe!n”. Future e SZA foram escolhidos para Telekinesis, enquanto 21 Savage e Rob49 entraram em ação em Topia Twins.

KayCyy adicionou améns a “Thank God”, que conta ainda com a participação da filha Stormi Webster, de cinco anos

Segundo a revista “Billboard”, Travis também convocou um exército de produtores experientes para se juntar a ele na criação do álbum, incluindo Kanye West, Boi-1da, Tay Keith, Justin Vernon, Wheezy, Jahaan Sweet, The Alchemist, Metro Boomin e 30 Roc.

Travis não é o único a usar a música para lançar indiretas ao ex. Além de Shakira, que também o fez contra Gerard Piqué, o rapper A$AP Rocky atacou Scott em uma nova música.

Durante sua apresentação e um festival, o companheiro de Rihanna cantou seu novo tema, que para seus fãs, a letra era uma completa indireta para Travis Scott, que no passado saiu com Riri.

A música tinha frases como: “Primeiro você roubou meu flow, então eu roubei sua cadela / Então você roubou meu estilo, eu preciso de pelo menos 10 por cento”, diz um trecho da música.

“Com todo o desrespeito, espero que você se ofenda.”, continua a faixa inédita.

Os fãs do rapper começaram a comentar nas redes sociais que ele estava se referindo a ex de Kylie Jenner, que chegou a namorar com Rihanna em 2015.

Não é a primeira vez que Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, fala de Scott publicamente.

Segundo a revista OK! em maio do ano passado, ele abordou as alegações de que Travis copiou seu estilo durante uma aparição em um episódio de “Drink Champs”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.