A$AP Rocky detona ex de Rihanna em nova música

Por - 26/07/23 às 05:00 - Última Atualização: 25 julho 2023

A$AP RockyA$AP Rocky / Reprodução / Instagram /@asaprocky

A$AP Rocky participou do festival de música Rolling Loud em Miami no domingo, 23 de julho, e durante sua apresentação ele cantou um novo tema, que para seus fãs, a letra era uma completa indireta para Travis Scott, que no passado saiu com sua atual companheira, Rihanna.

A música tinha frases como: “Primeiro você roubou meu flow, então eu roubei sua cadela / Então você roubou meu estilo, eu preciso de pelo menos 10 por cento”, diz um trecho da música.

“Com todo o desrespeito, espero que você se ofenda.”, continua a faixa inédita.

Os fãs do rapper começaram a comentar nas redes sociais que ele estava se referindo a ex de Kylie Jenner, que chegou a namorar com Rihanna em 2015.

Não é a primeira vez que Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, fala de Scott publicamente.

Segundo a revista OK! em maio do ano passado, ele abordou as alegações de que Travis copiou seu estilo durante uma aparição em um episódio de “Drink Champs”.

https://twitter.com/Kurrco/status/1683331984494407680

DESCANSO

Rihanna vai ter um trabalho mais leve agora que está chegando à reta final de sua segunda gestação. A cantora de 35 anos anunciou que deixará o cargo de CEO de sua marca de lingerie “Savage X Fenty”, a partir de segunda-feira 26 de junho, depois de ocupar o cargo por cinco anos.

Através de uma declaração à revista “Vogue Business”, a artista explicou:

“Foi lindo ver nossa visão da Savage X Fenty impactar a indústria em uma escala tão incrível nos últimos cinco anos. Este é apenas o começo para nós e continuaremos a expandir-nos de maneira que sempre nos conectemos com o consumidor”.

Ela nomeou Hillary Super, ex-CEO global do Anthropologie Group, para sucedê-la a partir de 26 de junho.

A empresária de 51 anos agradeceu a escolha: “Estou emocionada por me juntar à família Savage X Fenty”, disse Super. “A marca é uma grande potência na indústria de roupas íntimas e moda, e seu compromisso inabalável em celebrar a inclusão e o destemor é inspirador”, justificou.

Rihanna, que continuará a desempenhar um papel de liderança na marca como presidente executiva, lançou a marca Savage X Fenty em 2018, encantando os consumidores com sua variedade de tonalidades e tamanhos.

Na época ela comentou: “Era importante para mim ultrapassar os limites, mas também criar uma linha onde as mulheres pudessem se ver”.

A empresa de lingerie atingiu uma avaliação de US$ 1 bilhão em 2021.

Atualmente Rihanna está se preparando para receber seu segundo filho com A$AP Rocky. O casal deu as boas-vindas ao filho Rza em maio de 2022.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×