Beyoncé gasta R$ 12 mil em fast food para sua equipe
Por Rita García - 24/05/23 às 21:00
Beyoncé se encontra em plena turnê mundial “Renaissance”, e no fim de semana a cantora quis fazer um agrado à sua equipe técnica, dias depois de gastar US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) na compra de uma das mansões mais caras da Califórnia, com o marido Jay-Z.
Leia+: Beyoncé e Jay-Z curtem noite romântica em clima de luxo
Segundo o jornal “The Sun”, a cantora de 41 anos encomendou no restaurante local “Nando’s” quase R$ 12 mil reais em seus pratos típicos de frango grelhado e hambúrgueres antes de seu último show em Murrayfield, Edimburgo, na Escócia.
Um detalhe curioso é que o pedido foi feito no nome da própria cantora.
“A cantora de ‘Single Ladies (Put A Ring On It)’ deixou a cozinha do Fountain Park em frenesi ao pedir 110 hambúrgueres de frango e 90 pittas. A conta teria chegado a £ 1.800 libras esterlinas. Ela também teria fornecido toda a variedade de temperos do restaurante e fornecido opções vegetarianas. Em vez de ficar incógnita com um nome falso, sua equipe encomendou com o nome verdadeiro da superestrela”, revelou o diário britânico.
Beyoncé deu início a seus shows no Reino Unido no Principality Stadium em Cardiff na quarta-feira, 17 de maio. Ela também tem programadas cinco noites no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.
A turnê, em apoio ao sétimo álbum da cantora, é apontada como uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos, já que espera arrecadar US$ 2 bilhões em vendas de ingressos.
TOUR
A BeyHive, ou melhor, o mundo está ligado nas redes sociais no dia de hoje: Está saindo do forno, finalmente, a “Renaissance World Tour”, a sexta turnê da cantora Beyoncé. Em apoio ao álbum “Renassaince”, ela vai cantar e passear por todas as suas eras, esperado até mesmo que ela cante algumas do “The Gift” de 2019, álbum especial para a trilha sonora de “Rei Leão”, o live-action.
A estreia está deixando os fãs em polvorosa e o veículo especializado em economias, a Forbes, fez uma pesquisa sobre o segredo do lucro de Beyoncé, além de colocar na ponta quanto ela deve lucrar: Simplesmente U$ 2,1 Bilhões ( Em torno de 10 Bilhões de reais na cotação atual do Dólar). A Forbes ainda apontou que as estimativas vem das impressões positivas baseada na alta procura do seu espetáculo, com ingressos chegando aos 700 doláres ( Em torno de 3,5 mil reais).
Leia+: “Renassaince” dá á Beyoncé o título de mais premiada da história do Grammy
Ainda para a Forbes, o lucro vem pelo alto preço dos ingressos somados a estratégia de diferenças que a tour vai oferecer, ainda entregando uma experiência de primeira para quem está indo ver a Queen B, além de destacar que o merchandising oficial é sempre muito procurado. Armen Shaomian revelou:
“A falta de produtos na loja online de Beyoncé também pode ser parte de sua estratégia, já que produtos específicos para a turnê só estarão disponíveis para compra durante seus shows, provavelmente a um preço premium”.
Até o momento, 57 shows foram confirmados, e as expectativas são altíssimas para a “Renassaince World Tour” já que Beyoncé não entrega nada abaixo do excelente para seu público. Com uma receita variando de 680 milhões e com a máximo estimada de 2,1 bilhões de dólares, a tour pode se tornar a mais lucrativa da história, passando na frente da “The Eras Tour” de Taylor Swift, que tem uma previsão de ‘apenas’ 1,6 bilhões de dólares.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.