Britney Spears ainda não pensa em voltar aos palcos
Por Rita García - 04/10/21 às 05:00 - Última Atualização: 3 outubro 2021
Britney Spears disse durante uma audiência no ano passado sobre sua tutela que não voltaria a cantar, enquanto seu pai Jamie Spears continuasse administrando seus bens e sua vida. Mas, agora que ele já não faz mais parte de sua tutela, os fãs ficaram esperançosos. Porém, a cantora ainda não tem planos de retornar aos palcos tão cedo.
Após a grande vitória de Britney esta semana, quando Jamie Spears foi destituído como tutor, fontes disseram ao site TMZ que voltar a apresentar-se ao vivo em um palco nem passa pela cabeça da cantora:
“Há muito tempo ela nem pensa nisso”.
Spears, de 39 anos – que recentemente ficou noiva do namorado de longa data Sam Asghari – já havia admitido que não tinha certeza se ela iria se apresentar para seus fãs novamente. Em junho passado ela comentou no Instagram ao ser questionada pelos fãs:
“Não tenho ideia. Estou me divertindo agora. Estou em uma transição na minha vida e estou me divertindo, então é isso.”
Veja+: Britney Spears comemora fim da tutela posando nua
O advogado de Britney também alegou que sua cliente se recusou a se apresentar enquanto seu pai fosse seu tutor.
Durante uma audiência em novembro de 2020, Samuel D. Ingham III disse: “Minha cliente me informou que tem medo de seu pai. Ela também afirmou que não se apresentará de novo enquanto seu pai estiver no comando de sua carreira. Estamos realmente em uma encruzilhada.”.
Veja+: Pai de Britney Spears critica decisão da corte
PAI DE BRITNEY ACUSA NOVO TUTOR
O pai de Britney Spears criou diversos obstáculos para desistir da tutela dos bens da cantora, de acordo com a rede Fox News. Jamie Spears queria poder decidir sobre o novo tutor da filha, mas isso lhe foi negado.
Sobre o novo tutor escolhido para cuidar dos assuntos de Britney Spears, os advogados do Sr. Spears comentaram que John Zabel não tem experiência para lidar com grandes fortunas, e anexaram aos documentos, prova de que ele perdeu US$ 1 milhão de seu próprio dinheiro em um projeto de investimento do qual foi enganado.
Outra razão citada por Jamie para se opor à escolha de Zabel é que este ‘não parece bom o bastante’ para lidar com essa responsabilidade.
Veja+: Advogado diz que pai de Britney é alcoólatra e viciado em jogos de azar
Mathew Rosengart, advogado de Britney, recentemente peticionou na Corte Superior de Los Angeles pedindo o fim de sua tutela, sem a necessidade da cantora passar por ‘avaliações médicas ou mentais’. Dizendo que o pai dela não tem ‘treinamento econômico e financeiro’, Rosengart mencionou como o gerenciamento dos bens de Britney é “evidente e continua acontecendo”.
A corte americana estabeleceu que Britney ainda não tomará conta de seus assuntos integralmente, pois o estado determinou que o contador John Zabel será o responsável pela parte financeira da artista até o final deste ano. Jamie deverá entregar imediatamente todos os livros e registros fiscais para o novo contador, segundo informou o site TMZ.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.