Cantor do ‘Take That’ não supera a morte da filha

Por - 04/09/22 às 15:00

Gary Barlow tomando vinho Gary Barlow tomando vinho/ Reprodução / Instagram/@garybarlow

Gary Barlow, ex-vocalista do grupo Take That, revelou em uma nova entrevista que a morte de sua filha em 2012, após o parto, será uma “cicatriz com a qual ele morrerá”. O cantor, que recentemente lançou seu show no West End de Londres, se abriu sobre a comovente perda durante o show “A Different Stage”, para uma plateia lotada, esta semana.

Leia+: Robbie Williams não queria aborrecer Gary Barlow sobre uma reunião do Take That

O músico relembrou a morte da pequena Poppy, que nasceu morta em agosto de 2012, poucos dias antes dele se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres daquele ano:

“É agosto de 2012, Dawn [Andrews Barlow, sua esposa há 22 anos] foi fazer um check-up de última hora, faltando apenas quatro dias [para o parto]… estamos todos muito animados. O nome está no berçário, cesta de Moisés, berço, roupas espalhadas pelo chão, esperando o jogador principal chegar… Dawn liga e algo está errado, agora este é um daqueles telefonemas em que você vive uma vida inteira em um segundo.”, lamentou.

Gary – que foi o responsável por cantar no casamento de Elton John – explicou que estava com medo de ver sua filha [morta] depois que Dawn teve que ser induzida ao parto, mas acrescentou: “A luz encheu a sala no momento em que Poppy nasceu. Foi simplesmente mágico”, disse, explicando que a enfermeira deu a eles uma hora para estar com a bebê.

“Durante a próxima hora, nos revezamos cuidando dela, abraçando-a, tirando fotos com ela, mãos, pegadas, qualquer coisa para tentar prolongar esses curtos 60 minutos”, contou. “Mas a enfermeira veio e nos disse que nosso tempo havia acabado, nós lhe demos um beijo de despedida e ela foi embora”, relatou elogiando a força que sua mulher teve durante esse difícil processo.

Leia+: Gary Barlow ainda se sente ansioso ao lançar novas músicas

“Eu precisava aceitar que não era uma cicatriz que ia desaparecer com o tempo, era uma cicatriz com a qual eu morreria.”, justificou.

Gary Barlow revelou que sua música de sucesso “Let Me Go” era sobre a vida de Poppy, e assegurou que era uma “verdadeira lição sobre o que é importante”.

O cantor e Dawn são pais de Daniel, de 22 anos, Emily, de 20 e Daisy, de 13.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.