‘Cria da Ivete!’, de Ivete Sangalo sobe 90 posições no Spotify Brasil

Por - 11/02/23 às 19:00

ivete sangaloReprodução: Instagram

A dona do Carnaval disparou nas paradas! Neste sábado, 11 de fevereiro, último final de semana antes da folia, a música “Cria da Ivete”, de Ivete Sangalo, subiu 90 posições no Spotify Brasil. Agora, o hit ocupa a posição #106 no ranking, com 216 mil streams nas últimas 24h.

A faixa tem grande potencial de ser o hit do Carnaval, com uma batida animada que combina com o clima de festa, combinando o samba com funk, com um refrão chiclete.

Leia +: Ivete Sangalo canta nova música em show e choca fãs

Confira a faixa:

POSICIONAMENTO POLÍTICO

Ivete Sangalo, que nesta semana lançou seu mais novo EP autoral “Chega Mais”, explicou ao jornal Folha de S. Paulo porque não costumava falar sobre política, uma vez que vinha sendo cobrada por um posicionamento desde as eleições de 2018, quando Bolsonaro foi eleito presidente do país.

Leia+: Ivete Sangalo diz que equipe ficou de ‘cabelo em pé’ com projeto do novo EP

No ano passado, sem muito alarde, durante a campanha de reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva, a cantora deu entender que era contra o governo da época. Em um show realizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, Veveta impressionou ao incentivar um coro de ofensas ao ex-presidente pedindo para que seu público gritasse mais alto.

“No início, tinha uma resistência a falar sobre isso porque de fato não tinha compreensão. Mas entendi que política você faz no dia a dia. Sou uma mulher praticante de uma política de atuação, usufruindo do potencial de artista para articular, só que mais na prática. Mas acredito nos debates. Eles são fundamentais para trazer à superfície temas que devem ser discutidos. Agora, prefiro reservar para mim o lugar de ouvir a aprender. Margareth tem muito mais a dizer – e eu, a ouvir”, disse a cantora, se referindo a atual Ministra da Cultura.

À publicação, Ivete garantiu que não teve medo de se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro e falou sobre a polarização. “A polarização é um entrave. Se os dois lados não conversam, existe um entrave. Não temos que ter medo. Isso é um grande entrave que precisa ser desfeito para voltarmos a dialogar de forma civilizada”, opinou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.