Irmão de ator desaparecido suspeita de mensagens enviadas por celular

Por - 11/02/23 às 18:08

Jeff Machado de camisa azulReprodução/Instagram

Jeff Machado, ator da novela “Reis”, da Record TV, continua desaparecido. De acordo com Gottino, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, o sumiço foi percebido após o abandono de oito cachorros . Extremamente apaixonado pelos animais, a família não só estranhou o abandono, mas também as mensagens recebidas em nome de Jeff e com muitos erros de português.

Além disso, o perfil de Jeff no Whatsapp enviou mensagens aos familiares dizendo que Bruno, o amigo com quem o ator morava, ficaria responsável pela casa e carro dele. Os familiares de Jeff estão tentando contato com Bruno, mas ainda não obtiveram retorno. Mas, as redes sociais do ator continuam funcionando. Há quatro dias, ele publicou uma foto com a legenda: “Recomeço. Gratidão!” A postagem recebeu diversos comentários de pessoas preocupadas e duvidando que ele teria abandonado os animais. Mas ele não respondeu.

Em entrevista ao G1, o irmão de Jeff, Diego Machado, disse que desconfia que outra pessoa esteja usando o celular do ator para mandar mensagens para a família.

“É estranho, pois conversa só por mensagens. Ele não nos informou e não deu detalhes de nada. Desde o Natal, ele começou a só responder, com erros ortográficos, mudando todo o padrão e as formas de contato. Era costume usar vídeos e fotos. Ele é formado em jornalismo, tem pós-graduação em cinema. Muito estanho, não parece ser ele”, disse o irmão.

Ao procurar o dono dos cachorros, a ONG fez contato com a família e o sumiço do ator foi constatado e registrado na polícia.

“Os cães era chipados e identificados com o nome do Jeff. Por isso chegaram até nós. Meu irmão jamais abandonaria os cães dessa forma”, afirmou Diego.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.