Drake e 21 Savage são processados pela editora da Vogue

Por - 11/11/22 às 16:00

Drake, 21 Savage em vídeoclipeDrake, 21 Savage em vídeoclipe / Reprodução / YouTube

Drake e 21 Savage estão sendo processados ​​pela editora da Vogue, Condé Nast, por terem usado a marca para promover seu novo álbum, “Her Loss”, sem permissão. Segundo os advogados da companhia, a campanha promocional dos rappers foi construída “inteiramente” no uso não autorizado de marcas registradas da Vogue e representações falsas.

Leia+: Drake é um dos headliners do Lollapalooza 2023

Em uma reclamação na corte, a editora disse que está buscando pelo menos US$ 4 milhões de ressarcimento, depois que seus advogados acusaram os cantores de ‘sugerir falsamente’ ter o apoio da chefe da Vogue, Anna Wintour.

Na denúncia os representantes afirmam que o que eles fizeram ‘resultou em uma confusão inconfundível’, com Drake e 21 Savage sendo erroneamente apontados como “novas estrelas da capa”.

“Tudo isso é falso. E nada disso foi autorizado pela Condé Nast”, diz a documentação legal, de acordo com o site TMZ, acrescentando que a companhia considerou um ‘desrespeito irreverente’ e eles não tiveram escolha a não ser iniciar essa ação.

Desde seu lançamento em 4 de novembro, Her Loss teve críticas mistas e também causou um rebuliço depois que uma faixa, Circo Loco, parecia sugerir que a cantora Megan Thee Stallion havia mentido sobre ser baleada.

Reprodução / Instagram /@champagnepapi

E uma nova treta está rondando o mundo do rap da indústria musical, envolvendo Drake, 21 Savage e Megan Thee Stallion, muito por conta da mais novo álbum conjunto lançado pelos dois primeiros citados, “Her Loss”, que referenciam diversas mulheres.

Uma das faixas do disco, “Circo Loco”, conta com um verso que muitos interpretaram como uma indireta à rapper que apareceu em “Mulher-Hulk”, cuja letra afirma: “Esta vadia mente sobre tomar uns tiros, mas ela ainda é a Stallion. Ela nem entendeu a piada, mas ela ainda está sorrindo”.

Leia+: Drake é um dos headliners do Lollapalooza 2023. Saiba tudo!

Foi apontado que a frase referência um tiroteio de 2020, em que Tory Lanez teria atirado em Megan. Lembrando que o Tribunal Superior de Los Angeles citou essas acusações para revogar uma fiança de liberdade, ordenando que o rapaz fosse colocado em prisão domiciliar até 28 de novembro, quando o julgamento está programado para começar.

Após escutar a canção, Megan Thee Stallion desabafou sobre o assunto no Twitter, detonando Drake e 21 Savage pela citação e se mostrando extremamente incomodada e chateada com o ocorrido.

VEJA TUDO QUE ELA DISSE

“Pare de usar meu tiro manos de merda! Desde quando é legal brincar com mulheres levando tiros! Vocês manos especialmente RAP NIG*AS SÃO muito ruins! Pronto para boicotar sapatos e roupas, mas o cachorro se apodera de uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela”, iniciou a artista.

“Eu sei que sou muito popular, mas vocês têm que parar de anexar teorias da conspiração de bundas fracas em bares ao meu nome Niggas. NUNCA se dirijam a mim ou ao meu @, como um fato ou recibos. EU SOU vadia de influência, continue chupando minha vag*na”, continuou ela.

Leia+: Megan Thee Stallion tem prejuízo milionário

“E quando os fatos aparecerem, lembrem-se de todos os rappers favoritos de vocês que ficaram atrás de um negro que atirou em uma mulher”, apontou a rapper.

“As pessoas me atacam e vocês vão pra cima, eu me defendo agora estou fazendo demais … toda vez isso nunca acaba e isso NÃO havia acontecido, até que eu saí e disse que levei um tiro… fod*-se tchau”, concluiu Megan Thee Stallion.

LOLLAPALOOZA 2023

No início de outubro, o festival Lollapalooza divulgou o line-up completo dos artistas que pisarão em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023. Entre os headliners do evento, podemos encontrar o rapper canadense Drake, que irá performar no domingo, fechando o último dia de apresentações no Autódromo de Interlagos.

Os fãs ficaram chocados com a revelação, e celebraram o retorno do rapper ao Brasil. “Meu coração até errou as batidas”; “Terei que vender todos os móveis de casa pra ir no Lolla”, escreveram eles.

Drake já realizou outra passagem pelo país, no Rock In Rio de 2019, levando seus fãs à loucura ao apresentar hits como “Hotline Bling”, “In My Feelings”, “God´s Plan” entre outros.

Leia +: Lollapalooza 2023: Saiba quais são as atrações por dia

Um pouco antes do evento, o artista também posou com uma camiseta do Corinthians em seu Instagram, ganhando a aprovação de muitos torcedores fervorosos do time.

NOVO ÁLBUM

Nesta sexta-feira, 4 de novembro, o rapper lançou seu novo trabalho, intitulado “Her Loss”, em parceria com 21 Savage. O álbum contém 16 músicas, com a participação de Travis Scott na faixa “Pussy & Millions”. Com apenas algumas horas de divulgação, o disco já está sendo aclamado por fãs.

“Her Loss” estava previsto para ser lançado dia 28 de outubro, mas teve sua liberação adiada depois que o produtor, Noah Shebib, foi diagnosticado com covid e não pôde concluir o trabalho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.