Drake e The Weeknd decidiram boicotar o Grammy novamente

Por - 18/10/22 às 14:00

The Weeknd, DrakeThe Weeknd, Drake / Reprodução / Instagram /@champagnepapi / @theweeknd

Drake e The Weeknd decidiram boicotar o Grammy novamente, segundo a revista “People”. Ambos expressaram desagrado pelas práticas da academia no passado, e pelo segundo ano consecutivo decidiram desafiar a organização, e não permitirão que suas gravadoras enviem suas músicas para a premiação.

Leia+: Homem morre ao cair de escada em show de The Weeknd

No ano passado, The Weeknd anunciou que boicotaria o Grammy em parte por causa do menosprezo da academia ao seu aclamado álbum “After Hours”.

“Por causa dos comitês secretos, não permitirei mais que minha gravadora envie minha música para o Grammy”, disse na época, assegurando que sentiu ‘esnobado’ pelo Grammy, segundo uma entrevista à Billboard publicada em janeiro de 2021.

Drake também criticou a academia no passado. Em 2017, sua música “Hotline Bling” foi indicada para Melhor Performance de Rap/Sung e Melhor Canção de Rap, e o cantor comentou que o tema estava na categoria errada porque não era rap.

Leia+: The Weeknd fala do bumbum de Anitta!

“Mesmo que Hotline Bling não seja uma música de rap… a única categoria em que eles podem me encaixar é uma categoria de rap. Talvez porque eu fiz rap no passado ou porque sou negro, não consigo descobrir o porquê”, lamentou naquela ocasião.

O 65º Grammy Awards acontecerá em 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena em Los Angeles, Califórnia.

DRAKE NA MIRA DE KANYE WEST

Kanye West continua com suas acusações e polêmicas contra a família Kardashian, e agora sobrou novamente para a ex-sogra Kris Jenner. Durante sua caótica participação no podcast de N.O.R.E., “Drink Champs”, que durou três horas no domingo (16), o rapper, que já fez as pazes com Drake, falou que o cantor teve sexo com a mãe de Kim Kardashian.

Leia+: Amigos acham que Kanye West precisa de intervenção psiquiátrica

“Ele fod*u com a mãe da mãe dos meus bebês… Sim, isso foi difícil”, disse West a N.O.R.E. depois de se referir a Drake, como “o maior rapper de todos os tempos”.

Quando pressionado sobre o significado por trás de seu enigmático – e infundado – post no Instagram sobre Jenner e Drake, Ye trouxe à tona o namorado de Jenner, há oito anos, Corey Gamble.

“Você sabe o que significa. Sim, Corey, você sabe o que isso significa,” ele disse, sem dar mais detalhes de suas acusações.

West, que foi criticado e punido por postar mensagens antissemitas, não falou mais e Jenner, de 66 anos, ainda não respondeu publicamente aos seus comentários.

Leia+: Kanye West admite que tem uma queda pela melhor amiga de Kylie Jenner

Esta não é a primeira vez que alguém especula que Drake saiu com alguém da família Kardashian. Os rumores começaram a circular em 2018 de que o cantor tinha saído com Kim Kardashian, no entanto, Kim desmentiu rapidamente qualquer relacionamento com o intérprete canadense.

“Nunca aconteceu. Fim da história”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.