Ed Sheeran acha necessário se afastar das redes sociais

Por - 01/03/23 às 20:00

Ed Sheeran com seu gatoEd Sheeran com seu gato / Reprodução / Instagram /@teddysphotos

Ed Sheeran se abriu recentemente em uma entrevista sobre sua decisão de se afastar das redes sociais de vez em quando. O cantor de 31 anos, que tem 42 milhões de seguidores no Instagram, confessou que às vezes precisa se distanciar da plataforma, para cuidar de sua saúde mental e sua vida pessoal.

Essa decisão começou quando ele passou por ‘algumas coisas turbulentas’ no ano passado, que aconteceram em sua vida pessoal o forçaram a pisar no freio em sua presença na mídia social.

Nos últimos dois anos, o cantor precisou se afastar algumas vezes, e admitiu que havia mais sob a superfície por trás de sua última ausência da plataforma:

“Tinha muita coisa acontecendo, e eu simplesmente não queria estar online e fingir ser algo que não sou”, comentou.

Leia+: Ed Sheeran atinge importante marca no Spotify

Sheeran soltou alguns acontecimentos que precisou manter longe dos olhos do público, mas disse que as coisas finalmente estão “melhorando”.

Sheeran teve uma série de eventos notáveis em sua vida pessoal nos últimos meses, incluindo o nascimento de seu segundo filho, uma menina chamada Júpiter, que nasceu em maio de 2022.

Na época ele comentou: “Quero que todos saibam que tivemos outra linda menina. Nós dois estamos muito apaixonados por ela e muito felizes por ser uma família de 4”, escreveu.

Sua primeira filha, Lyra Antarctica, nasceu em 2020.

DEPRESSÃO E ANSIEDADE

Ed afirmou que escrever canções é uma terapia e que ele evocou seus pensamentos profundos e sombrios.

O cantor ainda se abriu e disse que perdeu seu melhor amigo, e que isso deu a ele a sensação de medo e ansiedade, além de entrar em depressão:

“Escrever canções é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar no que as canções seriam, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí uma década de trabalho pelo meus pensamentos mais profundos e sombrios.”, afirmou.

“No espaço de um mês, minha mulher, que estava grávida, foi informada de que tinha um tumor que não podia ser tratado até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade.”, revelou.

Leia+ Ed Sheeran quer construir o próprio túmulo

“Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar. Como artista, não senti que poderia colocar em xeque a credibilidade um corpo de trabalho no mundo que não correspondesse com precisão representando onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida.”, expressou.

Mas o artista deixou claro que as coisas estão melhorando em sua vida.

Ele disse ainda que se prepara para lançar seu novo álbum, que também será nomeado com um símbolo matemático.

Depois de “+”; “X” e “÷”, o novo álbum se chama “-“ (Subtract), com lançamento previsto para 05 de maio. Em uma entrevista ao The Sun, Sheeran revelou que as composições para esta era envolveram temas delicados e revelou que sua esposa, Cherry Seaborn, teve um tumor em meados de 2022 quando estava grávida de Jupiter, a segunda filha do casal.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.