Escândalo de Janet Jackson no Super Bowl de 2004 será explorado em documentário
Por Rita García - 06/11/21 às 07:00 - Última Atualização: 5 novembro 2021
O escândalo de Janet Jackson no Super Bowl vai ser o assunto de um novo documentário, segundo revelou o site Deadline. A carreira da cantora nunca se recuperou depois do incidente de 2004 quando ela se apresentou no espetáculo de meio tempo do evento esportivo, onde Justin Timberlake rasgou parte de sua roupa e acidentalmente expôs seu seio no palco.
Agora isso será novamente explorado no novo documentário do New York Times Presents, que terá o título ‘Malfunction: The Dressing Down of Janet Jackson’, e será transmitido no canal FX e na plataforma Hulu no dia 19 de novembro.
De acordo com o Deadline o documentário vai falar sobre as questões culturais e raciais que aconteceram no palco do Super Bowl, e vai explorar como o incidente impactou a vida de uma das cantoras pop mais famosas da história.
Veja+: Janet Jackson não tem tempo para dormir
Esse documentário também terá entrevistas dos executivos da NFL e da MTV, da família Jackson e outras pessoas do mundo da música, mostrando o impacto cultural que o assunto teve no momento, assim como a queda de Janet.
A publicação comentou: “Janet foi forçada a se desculpar pelo incidente, que foi transmitido a mais de 150 milhões de famílias, e sua carreira nunca mais foi a mesma, enquanto o ex-cantor do NSync ficou cada vez mais forte.”, segundo o documentário.
Não se sabe se a irmã de Michael Jackson tem algo a ver com essa produção.
Veja+: Janet Jackson lançará seu próprio documentário em janeiro de 2022
REAGE ÀS DESCULPAS DE JUSTIN TIMBERLAKE
Janet Jackson reagiu ao pedido de desculpas de Justin Timberlake, que ele publicou, para ela e Britney Spears, em um post em suas redes sociais.
O cantor se desculpou publicamente por sua conduta e comportamento, através das redes sociais, depois do documentário Framing Britney Spears, produzido pelo The New York Times, expor como ele tratou a estrela do pop depois do fim de seu relacionamento.
Ele escreveu uma desculpa e incluiu Jackson, que postou um vídeo para seus fãs.
Muitos seguidores começaram a enviar mensagens e seu carinho à cantora depois que Justin supostamente reconheceu seus erros do passado.
E sem mencionar o cantor, ela agradeceu o carinho e o apoio, sempre valorizando a ajuda de Deus em sua vida.
Janet disse: “Eu estava sozinha em casa esses dias e comecei a chorar. Estava chorando porque sou grata por tudo que Deus me deu”.
Ela acrescentou: “Tudo foi Ele que me deu. Ele está na minha vida. E sou muito grata por todos vocês estarem na minha vida. Vocês são muito especiais para mim”.
E continuou: “Quero agradecer a todos por fazer com que Control (seu álbum de 1986) seja número um mais uma vez, depois de 35 anos. Nunca, em um milhão de anos, eu pensei que isso aconteceria. Realmente gosto muito e amo vocês, muito mesmo. Obrigada”.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa
Hailey Bieber revela que ‘magoou Justin Bieber’ no início do namoro
Erasmo Viana comenta eliminação em A Fazenda 13: ‘Aliviado’
A Fazenda 13: Bil Araújo compara Rico a Karol Conká
Médico de Gui Araújo revela procedimentos estéticos queridinhos dos homens
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.