Gloria Groove já gravou música ‘banida’ de Priscilla Alcantara

Por - 31/03/22 às 17:00

gloria groove e priscilla alcantara cantando no lollapalooza brasilReprodução/Instagram @priscillaalcantara

Um fato curioso que tomou as redes sociais nos últimos dias foi o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter utilizado a música “Liberdade”, de Priscilla Alcantara, em um de seus stories, deixando a cantora irritada.

“Nunca mais vou cantar ‘Liberdade’”, anunciou a campeã da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” em seu perfil oficial no Twitter, trazendo ainda mais movimentação nas redes sociais em relação ao assunto.

Porém, um fato bastante curioso da canção é que, sendo extremamente popular, já ganhou uma regravação na voz de Gloria Groove, em parceria com Analaga, lançada no ano de 2019 e ganhando um novo significado na versão da drag queen, que sempre lutou pela comunidade LGBTQIA+.

Leia+: Taís Araújo mostra dever de casa da filha exaltando Gloria Groove

Aliás, essa não é a única coisa no mundo da música que une Gloria e Priscilla, com esta segunda, ainda como unicórnio, cantando “A Tua Voz”, em uma das fases do “The Masked Singer Brasil”, mostrando que as duas se admiram há tempos.

Essa amizade cresceu tanto que Priscilla Alcantara está presente na faixa “Sobrevivi” do álbum “Lady Leste” de Gloria Groove, sendo a música responsável por finalizar o disco. Ainda, as duas performaram o hit ao vivo no Lollapalooza Brasil no último domingo, 27 de março, no show de Gloria no festival.

FÃS FICARAM DIVIDIDOS COM DECISÃO DE PRISCILLA

Muitos fãs e seguidores deram apoio à Priscilla. Na publicação da cantora, escreveram coisas como “Apoiado, Pri. Esse senhor amaldiçoou a sua música”, “Deveria ser crime, esse homem usar uma música tão linda como essa”, entre outros.

https://twitter.com/luizhs_nunes/status/1509356401310814220

Leia+: Priscilla Alcantara lançou álbum após vencer o The Masked Singer Brasil

A atitude de Piscilla Alcantara dividiu as opiniões. Alguns retrucaram: “Suas músicas só são para quem pensa como você? ‘Você aprendeu a amar?’ Pelo visto, não”, “Ué, a música é sua.. ou foi o espírito santo que te deu pra impactar vidas”, entre mais.

Confira o clipe de “Liberdade”:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×