Luísa Sonza desabafa sobre ataques de haters: ‘Agressividade injustificável’
Por Raphael Araujo - 11/08/21 às 14:16
Luísa Sonza é uma das artistas de maior sucesso da realidade, com seus hits da música Pop sempre figurando entre as mais ouvidas do país.
Porém, junto com a fama chegaram diversos haters na vida da cantora, algo que se agravou com a separação dela e de Whindersson Nunes, chegando ao ponto de acusá-la de ser responsável pela morte de João Miguel, filho do humorista com Maria Lina Deggan.
Por conta disso, ela precisou se afastar das redes sociais e do trabalho, retornando recentemente para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Doce 22”, que é a maneira com que ela encontrou de dar seu ponto de vista sobre os últimos anos e de rebater algumas acusações.
Durante o “Encontro com Fatima Bernardes”, da TV Globo, a artista comentou sobre isso, e afirmou que os ataques se agravaram após o divórcio, mas a origem deles teve início muito antes.
“O caráter é sempre colocado em dúvida, principalmente o da mulher. Sempre senti isso, mas, obviamente depois do ano passado, da minha separação, as coisas se intensificaram”, explicou.
“Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro”, garantiu, antes de dizer que os haters passam e muito do ponto na hora de xingá-la.
“Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua”.
IMPORTÂNCIA DA INTERNET E FAMILIARES NA VIDA DE LUÍSA SONZA
Apesar de todo o lado negativo que os haters trazem à tona no mundo virtual, Luísa Sonza também aproveitou a entrevista para falar das vantagens que a web trouxe para sua vida.
“É extremamente conflitante para mim, porque falo: ‘odeio a Internet porque me faz muito mal’, só que, ao mesmo tempo, é um veículo tão benéfico, porque eu não teria outra maneira de chegar até aqui se não fosse pela Internet. Sou do interior de Tuparendi, uma cidade de 8 mil habitantes lá no Rio Grande do Sul. Então é muito conflitante”, contou ela.
Por fim, a cantora do hit “Penhasco” aproveitou para agradecer a todo apoio familiar e de amigos que recebeu nesse período turbulento de sua vida.
“Vou parar de dizer que está tudo bem, que passei por tudo isso e estou ótima. Passei um mês longe, viajei e renovei? Não, as sequelas eu não sei até quando (…) tenho a sorte de ter muita gente perto de mim”.
“Quando me encontraram no chão, em posição fetal, eu já estava na minha última… graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte, tudo que precisava”, concluiu Luísa Sonza.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua
Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar
Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo
Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza
Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’
Ilha Record: Prato cheio gera discussão entre Thomaz, Laura e Pyong
MasterChef: Empadinha crua determina a eliminação do publicitário Tiago
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.