Marido de Cardi B faz tatuagem em homenagem a Takeoff

Por - 18/04/23 às 21:00

Offset de boné e óculos verdesOffset de boné e óculos verdes / Reprodução / Instagram /@offset

Offset, o rapper do Migos, decidiu fazer uma homenagem a Takeoff, que foi assassinado em novembro do ano passado. O marido de Cardi B mostrou aos seus seguidores uma tatuagem gigante de um retrato do falecido cantor Takeoff. O desenho cobriu suas costas.

“Te amo pra sempre e depois ???️,” Offset legendou as duas fotos no Instagram.

Leia+: Funeral de Takeoff reúne famosos e Cardi B presta homenagem ao cantor

Takeoff, cujo nome verdadeiro era Kirsnick Khari Ball, foi morto a tiros na cabeça e no torso durante uma noite em Houston, Texas, em 1º de novembro de 2022, após uma briga. Ele tinha 28 anos.

“A dor que você me deixou é insuportável”, escreveu o rapper na época. “Meu coração está partido e tenho tantas coisas a dizer, mas não consigo encontrar as palavras. Tenho ido dormir e acordado esperando que tudo isso seja um sonho, mas é a realidade, e a realidade parece um pesadelo.”

Offset – nascido Kiari Kendrell Cephus – disse aos fãs que gostaria de poder abraçar, rir, fumar e se apresentar com Takeoff “uma última vez”.

“Eu sei que alguém com uma alma como a sua está no céu agora. Espero que você possa ver o quanto amamos você e sentimos sua falta. Você deixou um buraco em meu coração que nunca será preenchido”, afirmou.

PESADELO

Cardi B relembrou em sua entrevista esta semana no podcast de Jason Lee, um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando ela e o marido Offset foram informados da morte do primo e integrante do Migos, Takeoff [Kirsnick Khari Ball] foi baleado e morto durante uma discussão em uma festa em novembro passado.

Leia+: Takeoff: Autópsia revela verdadeira causa da morte do rapper

“Estávamos na cama”, contou, revelando que ela e o marido deveriam ter ido à festa de Halloween de La La Anthony em Nova York, mas a filha deles, Kulture, de quatro anos, “vomitou” em toda a fantasia e eles desistiram de comparecer.

“Nós apenas adormecemos e do nada, o telefone do Offset continuou tocando, meu telefone continuou tocando… Offset pegou o telefone e disse, ‘Não!’ E ele gritando e gritando. E eu fico tipo, ‘O que está acontecendo?’ Ele fica tipo, ‘Takeoff está morto.’”

Cardi relembrou que chegou a bater no cantor e gritou: “Não diga isso!!”, afirma.

“Ele está gritando, jogando coisas, vomitou, correu de um lado para o outro… Eu estava com tanto medo. Eu estava chorando tanto. Foi terrível”, acrescentou.

Depois que descobriram a trágica notícia, Cardi disse que as coisas ficaram muito sombrias em sua casa.

Leia+: Cardi B pede ajuda para encontrar médico especialista em câncer de mama

“Foi um momento muito delicado em minha casa. Eu sinto que tudo foi tão desencadeante. Foi demasiado”, compartilhou com tristeza.

Takeoff foi baleado e morto em 1º de novembro depois que seu colega de banda do Migos, Quavo, entrou em uma briga verbal com um grupo de pessoas. Ele tinha 28 anos.

No mês passado, as autoridades prenderam Patrick Xavier Clark, 33, e o acusaram de assassinato pela morte de Takeoff. Em 4 de janeiro, ele pagou sua fiança de US$ 1 milhão e foi libertado da prisão. Clark, por meio de seu advogado, assegura ser inocente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.