Megan Fox e Machine Gun Kelly não cancelaram o noivado

Por - 16/02/23 às 13:13

machine gun kelly e megan fox posando com look azulReprodução/Instagram @machinegunkelly

Megan Fox e Machine Gun Kelly ainda não “cancelaram” o noivado, de acordo com uma fonte da revista “People”. Embora a atriz de 36 anos tenha retirado seu anel de noivado, os dois estão tentando resolver seus assuntos, depois das especulações de que o cantor a traiu com sua guitarrista Sophie Lloyd.

Leia+: Megan Fox e Machine Gun Kelly são vistos em prédio de terapia de casal

“Megan ainda está muito chateada e não quer falar com ele (…) depois da briga no fim de semana… Eles não cancelaram oficialmente o noivado”, assegurou.

Uma fonte separada próxima à situação revelou à revista “Radar Online” que Megan e o noivo estavam “trabalhando duro” organizando seu grande dia, porém as coisas começaram a ficar complicadas quando Kelly assumiu a liderança no planejamento do casamento.

Megan deletou todas as fotos e vídeos dela e de Machine, incluindo uma postagem de noivado que foi compartilhada em janeiro de 2022. Ela também começou a seguir Eminem, um grande desafeto do noivo há anos. Posteriormente Fox desativou seu Instagram.

Já Sophie Lloyd se ofendeu com os boatos de traição. Ela mantém um relacionamento há cinco anos com o baterista de Machie Gun Kelly, e engenheiro de som, Christopher Painter, com quem passou o Valentine’s Day.

Através de um comunicado sua equipe afirmou com exclusividade à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”:

“Sophie Lloyd é uma musicista profissional e talentosa que foi arrastada desnecessariamente para a mídia com base em acusações inúteis feitas pelas mídias sociais. Qualquer sugestão de que ela já agiu de maneira não profissional ou saiu de seu relacionamento é falsa. É desrespeitoso com ela como uma artista feminina e um péssimo jornalismo e comentários sociais relatar qualquer outra coisa”.

Depois dos boatos de separação, Megan Fox e Machine Gun Kelly foram vistos em prédio de especialistas de aconselhamento matrimonial. / Reprodução / Instagram/@meganfox

Parece que Megan Fox e Machine Gun Kelly estão tentando resolver seu relacionamento, depois que a imprensa americana garantiu que os dois terminaram a relação e que a atriz já tinha deixado de usar o anel de noivado. Mas agora o ex-casal foi visto deixando um prédio em Agoura Hills, Califórnia, onde fica o escritório de vários especialistas e terapeutas de aconselhamento matrimonial.

Leia+: Megan Fox é vista sem anel de noivado e gera boatos

Aparentemente esse foi o date deles no “Valentine’s Day”, embora cada um chegou por separado no edifício e foi embora em carros diferentes, de acordo com o jornal “Daily Mail”.

Testemunhas afirmam que Fox e Kelly passaram quase três horas no lugar, e embora tenham saído juntos do prédio, seguiram por separado.

Desde que surgiou os boatos de separação, a atriz de “Transformers” deletou sua conta do Instagram.

SEPARADOS?

Um ano depois que Megan Fox e Machine Gun Kelly ficaram noivos, os dois podem ter terminado o noivado. Os fãs do casal asseguram que o cantor traiu Fox e por isso ela terminou o relacionamento. Fox compartilhou uma mensagem enigmática no Instagram, antes de deletar a conta, que fez pensar que o casal realmente se separou.

Leia+: Megan Fox e noivo são detonados por fantasia sexual de padre e devota

Ela anotou: “Você pode provar a desonestidade / está em toda a sua respiração”. A atriz de 36 anos legendou a postagem citando a letra de “Pray You Catch Me” de Beyoncé e compartilhando algumas imagens.

A estrela de “Transformers” não deu mais detalhes sobre o significado de sua legenda na mídia social, mas os fãs relembraram que as letras de Beyoncé em seu álbum ‘Lemonade’ aparentemente sugeriram que seu marido Jay-Z foi infiel.

Fox e Kelly foram vistos dias antes em uma festa em Miami na sexta-feira, 10 de fevereiro, então possivelmente a ruptura aconteceu no domingo (12).

O boato é que Machine Gun Kelly teria traído Megan Fox com sua guitarrista Sophie Lloyd. Um de seus seguidores perguntou nos comentários se o roqueiro “ficou com Sophie”.

Leia+: Machine Gun Kelly revela que quase se suicidou em ligação com Megan Fox

Fox não confirmou nem negou a teoria sobre Lloyd, e apenas escreveu: “Talvez eu tenha ficado com Sophie”.

Posteriormente ela desativou seu perfil no Instagram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×