Músico desmente Britney Spears
Por Rita García - 09/12/23 às 08:00 - Última Atualização: 8 dezembro 2023
Uma das afirmações que Britney Spears fez em seu livro de memórias “The Woman in Me”, sobre Justin Timberlake, tem a ver com o músico Ginuwine. A cantora escreveu que o cantor, seu namorado na época, se ‘esforçava’ muito para se relacionar com músicos negros, e contou sobre um suposto desentendimento que Justin teve com Ginuwine, depois que o cantor teria forçado um ‘blaccent’ – sotaque dos negros norte-americanos – para falar com o músico.
No audiolivro, a atriz Michelle Williams, que foi a encarregada de narrar as memórias da popstar, contou como, supostamente Timberlake falou, e o momento se tornou particularmente viral por isso.
“J ficou todo animado e disse bem alto: “Ah, sim, fo shiz, fo shiz! Ginuwiiiine! E aí, mano’”, escreveu ela. Michelle se comprometeu totalmente com a citação, gerando uma frase de efeito muito viral.
Agora o protagonista do relato, Ginuwine, questionou esse momento, assegurando que não se lembra nada disso.
“Sim, sim, eu definitivamente ouvi sobre isso. As pessoas estavam me ligando sobre isso”, disse ele durante uma entrevista à revista “People”.
“Mas posso dizer que não me lembro disso ter acontecido. Eu realmente não me lembro disso ter acontecido. Se Justin tivesse feito algo assim, eu provavelmente teria olhado para ele e dito: ‘Por que você está agindo assim?’”, cutucou o músico.
Ele continuou, dizendo: “Se ele fizesse isso, seria algo de que eu me lembraria. Isso definitivamente teria se destacado. Então não, não me lembro disso ter acontecido.”
No livro, a cantora também falou sobre a gravidez indesejada por Justin Timberlake, dando a entender que ele a forçou abortar o bebê que ela tanto queria.
Britney afirma que a gravidez “foi uma surpresa”, mas “não uma tragédia”:
“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.