Naomi Campbell revela quem é o padrinho de sua filha

Por - 01/06/23 às 12:00

Naomi Campbell em seu programa no YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

Desde que Naomi Campbell anunciou o nascimento de sua filha em maio de 2021, pouca coisa sabe-se sobre a bebê. A modelo de 53 anos nunca revelou se ela deu à luz ou se a filha veio ao mundo através de sub-rogação gestacional, embora tenha assegurado que não foi adotada. E agora parece que Naomi revelou quem é o padrinho da menina de dois anos: o cantor Lenny Kravitz.

A revelação foi feita através das redes sociais quando Campbell parabenizou o astro pelo seu aniversário de 59 anos.

Compartilhando fotos da estrela da música e de sua filha, Naomi escreveu no Instagram:

“Feliz aniversário, meu querido @lennykravitz. Nós amamos você, irmão/padrinho, você é a estrela do rock definitiva. Bênçãos em seu dia especial”, disse a modelo.

Naomi e Lenny são amigos há muitos anos, e é a primeira vez que ela faz alguma referência à filha e ao cantor na mesma frase. Ela também nunca revelou a identidade do pai da menina ou o nome dela.

PRIORIDADES

Naomi Campbell reafirmou que neste momento de sua vida, sua filha é sua maior prioridade. A modelo de 53 anos se tornou mãe de uma menina em maio de 2021 e admitiu que a bebê é atualmente sua maior fonte de inspiração e é quem manda em casa!

Ela disse em entrevista à revista ELLE: “Minha filha me inspira. Ela é minha chefe agora!”, indicou.

Naomi, que nunca deu detalhes sobre sua gestação ou sobre a chegada da filha, assegurou que agora pensa muito antes de aceitar alguma proposta.

Questionada na mesma conversa como são seus dias em casa com a menina, cujo nome Naomi ainda não revela, ela disse que sempre começa seu dia com uma oração e tenta deixar sua fé guiar sua vida.

“Como começo meu dia? Com ​​uma oração de gratidão e entregando e deixando as coisas acontecerem, não tentando controlar o resultado. É mais fácil falar do que fazer. Relaxe, e deixe nas mãos de Deus.”

PRIMEIROS PASSOS

Naomi Campbell compartilhou também com os fãs o momento em que a filha começou a caminhar aos 14 meses. Ela fez questão de mostrar os primeiros passos da bebê nos jardins de sua casa.

No Instagram, sem mostrar o rostinho da menina, Naomi compartilhou o momento importante da vida da pequena com seus milhões de seguidores.

“Meu amor, meu batimento cardíaco… Primeiros passos, caminhando”, observou.

A modelo deu às boas-vindas à filha em maio do ano passado. Pelo menos foi quando ela revelou que havia sido mãe. Campbell ainda não deu muitos detalhes sobre a chegada da filha ao mundo. Nem revelou o dia exato e muito menos o nome da bebê.

A revelação de que sua filha havia nascido foi uma grande surpresa tanto para a imprensa como para seus seguidores, já que a modelo nunca falou sobre sua gravidez, e ainda não fala.

Especula-se que a menina veio ao mundo graças a uma mãe de aluguel, embora Naomi também deu a entender que ela passou pela gestação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×