Rita Wilson canta com Sebastián Yatra para trilha sonora de filme de Tom Hanks

Por - 05/12/22

Sebastián Yatra, Rita WilsonSebastián Yatra, Rita Wilson / Reprodução / YouTube

Rita Wilson se uniu em uma nova colaboração musical com o cantor colombiano Sebastián Yatra, que recentemente saiu em turnê com Ricky Martin e Enrique Iglesias. A atriz e cantora de 66 anos lançou sua nova música “Til You’re Home”, que serve de tema para o novo filme do marido, Tom Hanks, “A Man Called Otto”.

Leia+: Tom Hanks confessa que só fez ‘uns quatro’ filmes muito bons em sua carreira

Através de um comunicado, Wilson disse que se sentia grata pelo convite para escrever a canção junto com David Hodges, para o longametragem baseado no livro best-seller do “New York Times”, “A Man Called Ove, A Man Called Otto”, que conta a história de Otto Anderson (Hanks), um viúvo mal-humorado e obstinado, que perde a alegria da vida ao perder sua esposa.

Na trama, quando uma família jovem e animada se muda para a casa ao lado da dele, ele encontra seu par na esperta e grávida Marisol, levando a uma amizade improvável que vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Rita comentou: “Marc Forster, o diretor de A Man Called Otto, me pediu para escrever uma música para o filme. Ele estava familiarizado com minha música e sentiu que eu também deveria cantar a música. Me senti lisonjeada e grata pela oportunidade, mas também o fiz prometer que seria honesto comigo se não quisesse usar a música. Como produtora do filme, minha primeira lealdade é para com o filme e a visão do diretor.”, disse.

Leia+: Rita Wilson confessa que teve muito medo do coronavírus

“Existem dois personagens latinos no filme e eu queria encontrar uma maneira de incluí-los na música”, acrescentou Wilson. “Imaginei como um dueto… Amo a voz de Sebastián Yatra desde que o ouvi em ‘Encanto’ e ele me pareceu a pessoa perfeita para fazê-lo. Tivemos uma sorte incrível por ele ter dito ‘sim’ e todos os planetas se alinharem.”, contou Rita.

Yatra também se mostrou muito honrado com o convite: “Me sinto muito honrado com o convite de Rita Wilson para acompanhá-la em ‘Til You’re Home’ para a trilha sonora de A Man Called Otto. A história do filme é comovente e empolgante, e fui inspirado a transmitir essa emoção nessa música. No geral, este projeto foi muito inspirador e estou orgulhoso de fazer parte dele.”, comentou em um comunicado, segundo a revista Billboard.

LIVRO DE FICÇÃO

Tom Hanks surpreendeu os fãs esta semana ao anunciar que no próximo ano vai lançar seu primeiro livro, depois de ter lançado em 2017 “Uncommon Type”, uma coletânea de contos. O novo livro do ator se chama “The Making of Another Motion Picture Masterpiece” (A produção de outra obra-prima cinematográfica), e está programado para ser lançado em 9 de maio de 2023 nos Estados Unidos e Reino Unido.

Leia+: Elvis, com Tom Hanks, chega a HBO Max

O livro foi descrito pela editora Penguin Random House (PRH) como ‘uma história descontroladamente ambiciosa’ sobre a realização de um filme. É uma ficção baseada na criação de um filme milionário de super-heróis, repleto de estrelas.

Hanks, que também é produtor, disse: “Fazer um filme é um trabalho muito árduo por um longo período de tempo, que consiste em tantos momentos de alegria contra um número igual de sentimentos de auto-aversão. É o maior trabalho do mundo e o mais confuso dos trabalhos que eu conheço”.

A história do livro se estende por 80 anos, começando em 1947, e segue um soldado problemático retornando da guerra que se torna a musa de seu sobrinho artista, que cria uma história em quadrinhos sobre ele, que é adaptada para um filme de super-herói atual.

Leia+: Disney divulga pôster de Pinóquio, filme com Tom Hanks

Além do soldado “problemático”, os personagens incluem um menino com talento artístico, um diretor inspirado e excêntrico, um ator arrogante em ascensão e um incansável assistente de produção.

Reprodução / Instagram / @tomhanks

CONVITE PARA FILME DE SUPER-HERÓI?

Tom Hanks esclareceu um recente boato de que não quis fazer um filme de super-heróis. O ator afirmou em conversa no podcast SmartLess, da Apple, apresentado pelo ator de Will & Grace, Sean Hayes, que na verdade, ‘nunca foi convidado’ para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

O ator, vencedor do Oscar, que tem uma carreira repleta de sucessos de bilheteria, afirmou que espera ‘um dia desses’ ser convidado, embora não está seguro qual o papel que ele desempenharia em um projeto como esse.

Veja+: Tom Hanks e a mulher comemoram um ano após contrair Covid-19

“Aqui está o problema. Em primeiro lugar, eles nunca me ligaram. Nunca. E acho que um dia desses, eles vão ligar e vão dizer ‘Existe alguma maneira de você considerar ser o secretário de defesa [de um filme da Marvel]?… Um cara que vem para ‘nos ajudar a todos’”, comentou.

Hanks riu após ser questionado se ele assumiria o que seria um papel gigantesco que ele apelidou como o ‘Dr. Universo’, e assegurou que não descartaria.

Na entrevista o ator de 65 anos também afirmou que ainda não está em seus planos se aposentar, e falou com entusiasmo sobre o quanto continua aproveitando sua carreira depois de tanto tempo.

Veja+: Filho de Tom Hanks tem conflito com os pais

“É muito divertido, foi algo que aprendi há muito tempo. Eu pensei ‘Esta é uma ótima maneira de passar o dia’, não é apenas um estilo de vida ou um trabalho de vida. É uma vida. Nunca tive problemas para fazer um filme, sempre saio do filme dizendo ‘Não posso acreditar que eles me pagaram para fazer isso, foi fantástico’. Apesar dos desconfortos e [levantar às] cinco da manhã. Só é um pouco mais difícil aos 65 anos, eu acho.”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.