Selena Gomez lança single ‘My Mind & Me’, tema de novo documentário

Por - 05/11/22 às 13:00

Selena Gomez, My Mind and MeSelena Gomez, My Mind and Me / Reprodução / YouTube

Com motivo da estreia na sexta-feira 4 de novembro de seu novo documentário “My Mind & Me” (Minha mente e eu), na plataforma AppleTV+, Selena Gomez lançou seu novo single de mesmo nome, que está totalmente relacionado à sua luta pela saúde mental.

Leia+: Selena Gomez comenta sobre foto com Hailey Bieber

Em conversa com Zane Lowe, da Apple Music 1, a cantora de 30 anos comentou sobre o tema “My Mind & Me”:

“Há tanta coisa reprimida, e acho que faço um bom trabalho, espero, de ser cautelosa e estar ciente dos sentimentos de outras pessoas. E eu sou muito vaga, e posso ser muito politicamente correta. E na minha música, posso realmente dizer o que sinto”, justificou.

“Eu acho que é por isso que essa música significa tanto para mim, e de uma maneira diferente de qualquer uma das minhas outras músicas, apenas porque eu liguei isso à minha saúde mental e estou abordando o que é. Quero dizer, é completamente catártico para mim e acho que combina muito bem com o documentário”, afirmou.

Escute a música aqui:

Leia+: Selena Gomez volta ao estúdio

E O NOVO ÁLBUM?

Em relação a um novo material fonográfico, a cantora comentou que tem trabalhado em seu novo álbum em meio às gravações da série “Only Murders in the Building”.

“Isso tem sido muito estranho e complicado porque eu não estou mais no mundo das garotas tristes, se isso faz sentido. E é meio que tudo o que eu conheço… E isso soa meio ruim, e obviamente nem todas as minhas músicas são assim. Obviamente, eu quero que seja divertido, mas estou tendo dificuldades, honestamente.”, disse.

“Definitivamente escrevi e tenho pelo menos 12 músicas que amo, mas não sei se ainda não me sinto confiante com isso por algum motivo. E eu quero continuar melhorando”, assegura.

“Quero ser capaz de pensar no futuro e me dar uma pista totalmente nova, e apenas tentar. Então, eu tenho experimentado muito, mas está se aproximando. É um pouco frustrante… Eu quero dançar, Zane, porque eu preciso.”, indicou, deixando aberta a possibilidade de um tema mais animado.

DOAÇÃO A INSTITUIÇÃO BRASILEIRA

A cantora norte-americana Selena Gomez acaba de anunciar que a Rare Beauty, sua marca de cosméticos, por meio do Rare Impact Fund e com apoio da BrazilFoundation, destinará recursos ao Movimento Mulheres de São Gonçalo (RJ), organização com trabalhos voltados ao cuidado com a saúde mental.

A Rare Beauty doa 1% de todas as vendas para o Rare Impact Fund e também arrecada fundos adicionais junto a entidades filantrópicas, empresas parceiras e doadores individuais, com o objetivo de ampliar o acesso a serviços de saúde mental em ambientes educacionais.

Leia+: Selena Gomez está pronta para a quarta temporada de ‘Selena + Chef’

A inspiração para a iniciativa veio da própria experiência da cantora. “Descobrir como gerenciar minha saúde mental nem sempre foi fácil, mas é algo em que estou constantemente trabalhando”, afirmou Selena no site da Rare Beauty.

“Espero que, compartilhando minha história e usando minha marca e plataforma para falar e conectar mais pessoas a recursos que apoiem sua saúde mental, eu possa ajudá-las a lidar com isso também”, completou.

IMPORTÂNCIA DO TEMA

Com ampla expertise em filantropia estratégica, a BrazilFoundation foi escolhida para ser parceira do Rare Impact Fund no país por conta de sua capacidade de sistematizar o investimento social eficiente e de fazer o monitoramento de longo prazo.

“A saúde mental ainda é um tema tabu, e quem sofre de algum tipo de transtorno geralmente é estigmatizado ou até mesmo apartado da sociedade, o que pode ter consequências ainda mais graves”, comentou Rebecca Tavares, CEO da Brazil Foundation.

Leia+: Selena Gomez sai com homem mais velho e fãs citam Faustão. Entenda!

“Por isso, é de suma importância o trabalho desenvolvido pelas instituições que recebem o apoio do Rare Impact Fund, e ter a Selena como porta-voz de uma causa tão urgente ajuda a ampliar a discussão e a desmistificar o tema”, concluiu ela.

Fundado em 1989, o Movimento Mulheres de São Gonçalo dedica atenção especial a projetos de atendimento a crianças, adolescentes e jovens que sofrem ou apresentam sintomas psíquicos decorrentes de violência doméstica e/ou exploração sexual, oferecendo apoio psicossocial e jurídico gratuito. Além do Movimento Mulheres de São Gonçalo, o Rare Impact Fund também destinará recursos ao Instituto Cactus, de São Paulo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.