Simon Cowell acha que seu filho salvou sua vida: ‘Eu era obcecado’
Por Rita García - 30/10/22 às 20:00
Simon Cowell contou ao jornal “The Sun” que graças ao filho, hoje ele não é mais obcecado com o trabalho. O produtor de 63 anos, que teve grande sucesso com programas de TV como ‘The X Factor’ e ‘America’s Got Talent’, afirma que seu filho Eric, de oito anos, o salvou de seu estilo de vida workaholic.
Leia+: Simon Cowell participou do filme Scooby-Doo com o filho
“Antes de Eric, minha vida era 99% trabalho – eu era obcecado por isso. Cheguei a um ponto em que tudo era sobre ‘se você não está avaliando isso, então você é um fracasso’ e parei de gostar do que estava fazendo, sentindo-me miserável o tempo todo.”, justifica.
“Eu estava obcecado em vencer a competição. Eu levei a um nível ridículo e eu ficava pra baixo com essas coisas, a ponto de ficar deprimido.”, relembra.
Simon, que passou por alguns perrengues depois de seu acidente de bicicleta, admite que seus empreendimentos de TV costumavam consumir a maior parte de seu pensamento.
“Eu arrancava meu cabelo e ficava sentado lá às 4 da manhã dizendo: ‘O que eu vou fazer?’ – tendo ideias ridículas como o desafio de seis cadeiras… Você adiciona novos elementos, depois muda outra coisa, depois outra coisa, então a próxima coisa que você sabe, você tem esse monstro de Frankenstein.”
Simon agora admite que Eric transformou totalmente sua vida e suas prioridades nos últimos anos.
Leia+: Simon Cowell quer reunir os cantores do One Direction
“Eu estava realmente infeliz. Mas agora Eric está por perto, eu não trabalho mais durante a noite. Se ele não tivesse chegado, Deus sabe o que teria acontecido… É triste agora pensar em mim na minha idade, ainda trabalhando até as 4 da manhã, obcecado com a audiência da TV”, comenta.
LONGE DA TV
Simon Cowell revelou em uma nova entrevista que as regras em sua casa mudaram com a pandemia do coronavírus, principalmente em relação ao filho Eric, de seis anos. O produtor musical afirmou que desde que começou a crise de saúde, ele não assiste muita televisão, especialmente para proteger seu filho para que o menino não receba muita informação sobre a tragédia.
Leia+: Simon Cowell se emociona com aniversário do One Direction
Segundo o jornal Daily Mail, foi uma decisão que Cowell e sua companheira Lauren Silverman tomaram:
“Nós o mantemos longe disso, porque ele tem apenas seis anos. É difícil para todos, e também precisamos nos desconectar um pouco. Devemos proteger as crianças, garantir que elas continuem com seus estudos e, é claro, apoiar todos aqueles que combatem o vírus na linha de frente. Nós estamos todos juntos nisso”, explicou.
Para o famoso caçador de talentos, o filho não tem porque ver as notícias tristes sobre a pandemia, porque a essa idade não tem muita compreensão sobre o tema, e isso poderia afetá-lo.
Sobre sua ajuda durante a crise mundial, o criador do ‘The X Fator’ e ‘America’s Got Talent’ doou 1 milhão de libras esterlinas (R$ 6,6 milhões) a uma fundação no Reino Unido, que está ajudando as necessidades que surgiram devido à pandemia naquele país.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.