Travis Scott não quer celebrar o Natal após tragédia no festival Astroworld
Por Rita García - 20/12/21 às 22:00
Apesar de estar recebendo muito apoio de sua família, Travis Scott terá um Natal diferente após ser confirmada a causa da morte das 10 pessoas que compareceram ao seu Festival Astroworld, vítimas da tragédia. A equipe forense publicou os documentos no dia 16 de dezembro, confirmando as mortes estavam relacionadas à ‘asfixia por compressão’.
“Ele ainda está muito abalado, todos estão apoiando-o, mas é tudo muito recente e ele acha que sua carreira acabou depois disso… ele não está pensando em celebrar o Natal, ele não quer saber de festas nesse momento”, revela um informante, acrescentando que Scott ainda pensa que a segurança [do show] deveria ter lhe dito quão grave era a situação.
“Ele não teria continuado [com o show]… ele está toda hora repetindo isso”, assegurou a fonte.
Em todos os casos, a causa da morte foi “asfixia por compressão”, e uma outra vítima também teve outra causa de morte: “Efeitos tóxicos combinados de cocaína, metanfetamina e álcool”.
A asfixia por compressão ocorre quando a respiração é impedida por pressão externa sobre o corpo, e geralmente é causada por uma força que comprime o peito e o abdômen.
Veja+: Médico legista revela causa das mortes em festival
PROCESSOS
Após a tragédia, as famílias de várias vítimas entraram com ações legais contra Travis, assim como contra a Live Nation, empresa que organizou o evento.
No mês passado, 282 vítimas do show apresentaram um processo de US$ 2 bilhões contra Scott, Drake, Live Nation, Apple Music e NRG Stadium, onde ocorreu o festival.
Outras 125 vítimas, incluindo a família de Axel Acosta Ávila, de 21 anos, que morreu no acidente, apresentaram um processo de US$ 750 milhões pela perda de saúde mental e física, e pela perda de vidas humanas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após denúncias, Shantal cancela trabalhos até o fim do ano
Maurílio é transferido de hospital
Susto! Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.