Atriz de A Usurpadora se submete a vários procedimentos estéticos

Por - 20/12/21

Gaby Spanic com seu cirurgião plásticoFoto: Reprodução/Instagram/@Drluisgil

Sem pena e nem arrependimentos, a eterna atriz de A Usurpadora, a venezuelana Gabriela Spanic, revelou aos seus seguidores que se submeteu a vários procedimentos estéticos nas mãos de seu amigo cirurgião, Dr. Luis Gil, em um hospital de Guadalajara, México. Em uma entrevista anterior com o médico, ele contou quais cirurgias ia fazer na atriz: corrigir a flacidez de seu corpo, além de levantar o bumbum e tirar gordura da cintura.

Gaby Spanic não hesitou em confirmar os procedimentos estéticos e afirmou que quer estar linda para voltar à televisão no ano que vem. Segundo a revista People en Español, 16 horas após as cirurgias, ela voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado:

“Levantei como se nada tivesse acontecido, com um pouco de dor, o normal, mas super bem, estou um pouco inchada, mas logo veremos os resultados”, ela disse no Instagram.

O médico venezuelano Luis Gil afirmou que em alguns meses Spanic estará completamente recuperada e poderá mostrar o resultado final aos fãs.

Veja+: Gabriela Spanic já fez cirurgia plástica no Brasil!

“Ela ficou espetacular (…) Agora ela está em recuperação, mas tudo saiu perfeitamente bem e ela está muito bem”, disse.

O motivo das cirurgias de Gaby Spanic é a nova novela que ela vai protagonizar na Televisa, Corazón Guerrero (Coração Guerreiro), nova novela do produtor de Coração Selvagem (exibida pelo SBT), Salvador Mejía.

LUTO

Em outubrodo ano passado Gabriela Spanic, mais conhecida no Brasil pela novela A Usurpadora (exibida pelo SBT), anunciou com tristeza em seu Instagram, a morte de sua mãe, Norma Utrera.

A atriz não deu maiores detalhes sobre a causa da morte, mas pela mensagem que escreveu, possivelmente a mãe estava com sérios problemas de saúde e agora finalmente descansou.

Postando fotos junto à mãe, Gaby se despediu dela com uma emotiva mensagem:

“Obrigada mãe por ser uma guerreira, por ter dedicado sua vida a nós, por nos ensinar a ser tão fortes quanto você. Fico com a paz de espírito que agora você está em um lugar melhor, só espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você. Te amamos”.

Gaby Spanic começou imediatamente a receber mensagens de conforto e apoio de fãs e famosos.

A atriz tem outros três irmãos. Sua gêmea Daniela, Patrícia e Antonio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após denúncias, Shantal cancela trabalhos até o fim do ano
Maurílio é transferido de hospital
Susto! Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.