Grávida de 7 meses, Ana Paula Evangelista protagoniza ensaio

Por - 21/12/21 - Última Atualização: 20 dezembro 2021

ensaio ana paula evangelista gravidaDivulgação/Vanessa Freitas

Morando há mais de dez anos na Europa e grávida de sete meses de seu primeiro filho, a musa da Tijuca Ana Paula Evangelista está no Brasil e realizou um ensaio fotográfico pelas lentes da profissional Vanessa Freitas. Nos bastidores dos cliques, a gata falou da gravidez e seus planos para 2022.

 “Meu marido chega daqui a duas semanas. Depois das festas voltamos para Europa onde Antony irá nascer”, contou.

Sobre o nascimento e enxoval do bebê a musa da Unidos da Tijuca também deu detalhes: “Pretendo que o parto aconteça em Londres, na Inglaterra, e o enxoval está quase completo. Fiquei encantada com as roupinhas da Gucci que compramos ,algumas da Burberry e todos os presentes que ganhamos no chá de bebê. Sobre o parto minha prioridade é segurança e tranquilidade para o bebê e para mim. Tenho uma equipe médica excelente acompanhando toda a gestação e não vejo a hora de segurar meu filho nos braços” disse a modelo que já foi rainha do Carnaval do Rio de Janeiro duas vezes e rainha do Carnaval londrino também.

Ensaio de sete meses de gravidez de ana paula evangelista
Divulgação/Vanessa Freitas

CASAMENTO NA ITÁLIA

Para quem não se recorda, Ana Paula Evangelista se casou com o economista sueco Marco Alessandro, em 3 de outubro,  no Castelo de Bracciano, em Roma, na Itália. O local foi palco do casamento de Tom Cruise e Katie Holmes. O cardápio do casamento  foi à base de peixe, com carne bovina   para quem não come peixe e dois pratos vegetarianos.Uma carta de vinhos que agradou até aos mais exigentes amantes da bebida deu o toque final.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Polêmica e climão! Veja o que rolou no Amigo Secreto da Globo
Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende. Veja!
Rico arma barraco com detector de mentiras e vira assunto na web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.