Zayn Malik fala de seu relacionamento com a ex-sogra após agressão
Por Rita García - 26/08/23 às 10:42
O cantor Zayn Malik falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a ex-sogra Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, com quem protagonizou uma briga em 2021, onde Yolanda o denunciou por tê-la agredido com um empurrão durante uma discussão entre os dois.
Malik tocou no assunto em conversa no podcast de Alex Copper, “Call Her Daddy”. Ele não negou as acusações, mas afirmou que o importante é seu relacionamento com sua filha Khai.
“Temos um relacionamento muito bom com Khai, ela é o mais importante, então está indo bem”, explicou, sem querer entrar em detalhes sobre a briga física. “São problemas familiares. Se algo acontecer na família, prefiro manter dentro da família”, justificou.
Por conta do atrito com a ex-sogra, que aconteceu depois que ele e Gigi terminaram o namoro, Zayn foi condenado a 90 dias de liberdade condicional e teve que seguir um programa de violência de gênero.
Apesar da pena que teve de cumprir, o cantor esclareceu que se a briga tivesse sido tão séria como se dizia, ele não teria conseguido a guarda conjunta de sua filha.
Hoje em dia ele e Gigi tem 50% cada um da guarda da menina, e Malik ainda afirmou: “Se eu pudesse conseguir 60% da guarda eu iria atrás”, assegurou.
O ex-One Direction afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas e nem falar de sua vida privada.
AGRESSÃO
Na época da suposta agressão, Zayn foi entrevista pelo programa TMZ, e assegurou: “Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado.”
Fontes da publicação alegaram que, apesar da negativa do cantor, Yolanda Hadid ‘mantém sua posição’ afirmando que o cantor ‘bateu’ nela sim.
No Instagram, o ex-One Direction deixou claro que, sendo uma pessoa privada, não queria que o assunto familiar se tornasse público:
“Em um esforço para proteger esse espaço [para minha filha], concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, várias semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e apesar dos meus esforços para nos devolver a um ambiente familiar pacífico que me permitirá a co-parentalidade com minha filha de uma maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa.”, lamentou.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.