Com filho, Sérgio Hondjakoff afirma: ‘Não namoro sério há 10 anos’

Por - 14/12/23 às 15:55

sergio hondjakoff posando no marFoto: Reprodução/Instagram @serginhohondjakoff

Sérgio Hodnjakoff é um artista muito famosos no imaginário popular do público brasileiro, afinal, ele deu vida ao personagem Cabeção na primeira temporada de “Malhação”, da TV Globo, e na vida pessoal ele é pai de Benjamin, de três anos, herdeiro também de Danielle Monteiro.

Sérgio Hondjakoff volta a conviver com o filho após alta de clínica

Todavia, engana-se quem acreditou que os dois eram parceiros românticos, pois o astro fez questão de garantir que na verdade ele são só amigos e o herdeiro deles é fruto a amizade e algo planejado, e não consequência de um relacionamento.

“Não reatei nenhum relacionamento em julho. O Benjamin é fruto de um relacionamento de amizade. Meu estado civil sempre foi solteiro. Inclusive, estou sozinho há muito tempo”, afirmou ele.

“A mãe do Benjamin é uma amiga que reencontrei e nos relacionamos, mas nunca namoramos sério. Eu não sei o que é ter um namoro há mais de dez anos e até lamento por isso”, concluiu Sérgio Hodnjakoff.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Voltando a atuar

Sérgio Hondjakoff está de volta ao mundo da atuação, e participou de seu primeiro trabalho depois de deixar a clínica de reabilitação, onde ficou internado para tratamento contra dependência química por um ano. O ator deu vida ao médico João no curta metragem “Se Não Houver Amanhã”, no Rio de Janeiro, que tem roteiro e direção de Rayssa de Castro e produção da Soul Arte. Ele cuida do tratamento da protagonista Leia, que é mãe de dois filhos e descobriu um câncer em fase terminal.

“Fico muito feliz de estar contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã. O Dino é meu amigo há 10 anos, ele é o meu melhor amigo, e ele está sendo muito presente nessa fase da minha vida, que é um momento meio delicado em que eu sai de um tratamento”, disse o ator, em entrevista feita pela jornalista Fabiana Fernandes, assessora de imprensa da curta.

Um passo de cada vez

“Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos. Mas fico feliz também de estar participando de um curta com essa temática e espero que ajude as pessoas a fazerem sempre exames preventivos para que possa ser detectado com antecipação uma doença tão maligna como essa, e ajude a salvar vidas de alguma forma, conscientizando”, acrescentou.

Sérgio Hondjakoff prestigia peça e se emociona ao receber amor do elenco

“Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando. Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele. É uma maneira de estar em contato com o público em uma vibe bem positiva, alto astral, todo mundo animado, e é muito bom isso, gosto muito de estar nessa vibe, apesar de não ser sugerido pelo meu terapeuta, porque é um pouco arriscado estar nesses ambientes. Mas por outro lado é muito positivo ver as pessoas felizes e animadas, isso me faz bem também”, disse.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.