Elon Musk não quer saber de travessuras: ‘Não faço sexo há anos!’

Por - 25/07/22 às 17:50

Elon Musk na SpaceXFoto: Reprodução/YouTube

Depois de ser acusado de ter um caso com Nicole Shanahan, ex-esposa do cofundador do Google, Sergey Brin, Elon Musk resolveu esclarecer a reportagem que foi publicado no jornal “Wall Street Journal”, no domingo, 24 de julho, que afirmava que ele e Shanahan estavam se relacionando desde o outono de 2021.

Leia+: Elon Musk suspende a compra do Twitter

Musk foi ao Twitter para desmentir essas afirmações, assegurando que é amigo de Brin.

“Isso é total besteira. Sergey e eu somos amigos e estávamos em uma festa juntos ontem à noite! Só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas por perto. Nada romântico.”, comentou.

Em outro post, o CEO da SpaceX deixou seus seguidores surpreendidos com sua revelação.

“Não faço sexo há anos (suspiro)”, disse, alegando que ‘não tem muito tempo para travessuras’ devido às suas horas de trabalho “loucas”.

Reprodução/Twitter

Leia+: Filho transgênero de Elon Musk muda de nome

Em seguida Elon Musk criticou a reportagem:

“Nenhuma das principais pessoas envolvidas nesses supostos delitos foi sequer entrevistada! O WSJ deve publicar histórias que realmente importem para seus leitores e tenham uma base factual sólida, não boatos aleatórios de terceiros.”, reclamou.

Na reportagem do famoso diário, eles afirmaram que por conta do romance entre Musk e Shanahan, ele e Sergey terminaram uma amizade, o que Musk demonstrou não ser certo, já que os dois curtiram juntos uma festa no sábado 23 de julho.

PERRENGUES

Elon Musk e sua namorada Natasha Bassett teriam terminado o relacionamento, após o bilionário confirmar que foi pai de gêmeos com outra mulher. Uma fonte disse ao site HollywoodLife que o fim da relação aconteceu sem drama, e que a modelo é muito grata pelo tempo que passou com ele.

Leia+: Johnny Depp tem apelido ‘carinhoso’ para Elon Musk

“Natasha aprendeu muito com Elon e ela é grata pelo tempo que eles passaram juntos, pois foi muito especial e surreal. Ela espera que eles ainda possam ser amigos”, afirmou o informante.

A notícia da separação foi confirmada depois que Elon Musk reconheceu que tem dois filhos gêmeos com uma funcionária de sua empresa Neuralink, a canadense Shivon Zillis. Os bebês nasceram em novembro de 2021 em Austin, no Texas.

Aparentemente, Bassett não gostou do fato do namorado ter escondido dela esse envolvimento com outra mulher.

A fonte disse ainda que Natasha decidiu se concentrar mais em sua carreira, que deu uma guinada após o lançamento do filme biográfico “Elvis”, de Baz Luhrmann, no qual ela estrelou como a namorada do ensino médio do rei, Dixie Locke.

E enquanto Bassett se concentra em sua carreira, Elon Musk poderá se concentrar melhor no processo que o Twitter abriu contra ele para forçá-lo a cumprir com a compra da rede social, que supostamente desistiu, em meio a boatos de que o bilionário pegou informação importante da plataforma para criar a sua própria rede.

O processo contra Musk segue para o tribunal de equidade de Delaware, onde o magnata pode ser forçado por um juiz a fechar a fusão.

Leia+: Elon Musk esteve no Brasil com Jair Bolsonaro

No domingo 10 de julho, em um comunicado, o Twitter descreveu em uma carta como “inválida e injusta” a decisão de Musk de não continuar com sua oferta de compra da rede social por US$ 44 bilhões.

Os advogados da plataforma social consideram que a empresa não descumpriu nenhuma das obrigações acordadas desde abril, quando a empresa de tecnologia embarcou na operação que começou com uma oferta hostil do magnata da Tesla.

“O Twitter exige que Musk e seus associados cumpram e usem seus melhores esforços para consumar e tornar efetiva a transação prevista”, afirma a carta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.