Ex de Travis Kelce, novo namorado de Taylor Swift, recebe ameaças de morte

Por - 04/10/23 às 02:00 - Última Atualização: 3 outubro 2023

Maya Benberry, Travis KelceMaya Benberry, Travis Kelce / Reprodução / Instagram /@mayabenberry/@killatrav

O namoro de Taylor Swift com a estrela da NFL, Travis Kelce, já está causando controvérsias. A ex-namorada do jogador de futebol americano, Maya Benberry, com quem ele namorou em 2016, está acusando o atleta de 33 anos, de ser um “narcisista infiel” e revelou que tem recebido ameaças de morte de fãs furiosos da cantora depois de falar sobre o romance que tiveram.

Em entrevista ao programa “Inside Edition”, Maya falou sobre seu relacionamento com Travis. Ela comentou que realmente pensava que eles fossem se casar, porém logo percebeu que quem ele era e que não “mudaria”.

“Certas qualidades não mudam nos homens. Eu sinto que Travis é um narcisista. A maioria dos narcisistas não muda”, justificou.

Ela acrescentou que ele a traiu durante o relacionamento. Travis negou essas acusações e acusou Maya de “tentar conseguir seus 15 minutos de fama”.

Apesar das críticas a Travis, a modelo afirma que não sente ciúme ou amargura por Taylor e que seus problemas são com o atleta. Eles se conheceram quando ela ganhou um reality show chamado “Catching Kelce” em 2016.

Todas essas acusações vieram à tona depois que ficou confirmado que Taylor Swift está saindo com Kelce. A cantora está tão entrosada com ele que já tem frequentado a casa dos pais do rapaz. No último jogo de Kelce, Taylor foi vista abraçada à mãe do jogador.

AMIGA PARA TODAS AS HORAS

Taylor Swift tem sido uma boa amiga para Sophie Turner, em meio ao seu processo de divórcio de Joe Jonas. Depois que o tribunal determinou que as filhas do ex-casal, Willa, de três anos, e Delphine, de 14 meses, devem permanecer na área de Nova York, Swift emprestou seu apartamento de luxo no centro da cidade, para que a atriz possa morar com as filhas enquanto resolve seus problemas com Joe.

Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, Taylor mantém um apartamento em Tribeca como propriedade de investimento, mas entregou as chaves para a estrela de “Game of Thrones” como um lar temporário.

Testemunhas viram Sophie se acomodando no famoso bairro chique, conferindo alguns dos restaurantes locais de comida caseira.

Na quarta-feira, 27 de setembro, Turner foi vista saindo do apartamento com suas duas filhas e uma mulher, apontada como a babá das crianças. Turner ajudou a colocar as filhas em uma caminhonete que aguardava na porta do prédio, juntamente com um berço de viagem dobrado e duas malas grandes.

A atriz colocou o cinto de segurança nas meninas, antes de se despedir e voltar para a residência.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×