Filha de Bill Gates namora neto de Paul McCartney

Por - 16/10/23

Arthur e Phoebe Gates

Phoebe Gates, de 21 anos, filha de Bill Gates e DE sua ex-esposa Melinda Gates, está namorando o neto do cantor Paul McCartney, Arthur Donald (24), filho da filha da lenda dos Beatles, Mary McCartney, e de seu primeiro marido, Alistair Donald. Foi a própria estudante quem fez a revelação em seu Instagram, ao postar uma foto dos dois em Paris, na França.

As duas famílias já são próximas porque a mãe de Phoebe, Melinda Gates, é amiga da tia de Arthur, Stella McCartney.

Antes de seu romance com Arthur, Phoebe estava em um relacionamento com o colega da Universidade de Stanford, Robert Ross, que na época foi alvo de trolls que deixaram comentários cruéis sobre o romance inter-racial. Ela chegou a lamentar as críticas, afirmando que estava “acabada” com as pessoas zombando do relacionamento.

Phoebe também tem grande presença no TikTok, onde posta clipes dela mesma malhando, exibindo suas roupas favoritas e discutindo questões políticas com a mãe.

Ela também causou impacto no mundo da moda ao ganhar convites para desfiles na Semana de Moda de Nova York e Paris e até estagiar na Vogue britânica.

No começo do ano o jornal inglês “Daily Mail”, confirmou que Bill Gates não está mais solteiro. O empresário bilionário, que se divorciou de sua esposa Melinda em agosto de 2021, está saindo com a empresária Paula Hurd, de 60 anos, viúva de Mark Hurd, antigo chefe da Oracle, que morreu de câncer em 2019.

O bilionário da Microsoft, de 67 anos, em um relacionamento com Paula há mais de um ano, revelou um amigo dele à publicação. E contou que os dois são inseparáveis.

“Eles estão juntos há mais de um ano e ela sempre é descrita como uma ‘mulher misteriosa’, mas não é mistério para seu círculo íntimo que eles estão em um relacionamento romântico”, justifica.

Mark Hurd administrou a fabricante de computadores e impressoras Hewlett-Packard de 2005 a 2010, mas abandonou por conta de um escândalo de assédio sexual e ingressou na Oracle um mês depois.

Paula, que já trabalhou como executiva de tecnologia e agora é planejadora de eventos e filantropa, que teve as filhas Kathryn e Kelly com Mark, compartilha amigos em comum com Bill e eles se uniram por causa da paixão pelo Tênis.

Eles foram fotografados sentados no mesmo camarote em uma partida de tênis em 2015 e, no mês passado, foram vistos assistindo à final masculina no Aberto da Austrália em Melbourne.

A dupla alimentou mais rumores de que eles são um casal depois que foram vistos caminhando juntos pela cidade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.