Diego Alemão inicia tratamento nos EUA: ‘Novo capítulo’

Por - 16/10/23

Diego Alemão e seu advogado, Dr Jeffey, em selfie na praia dos EUAFoto: Reprodução Instagram @diegogasques

O ex-BBB Diego Alemão deu início ao seu tratamento de desintoxicação nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 16 de outubro. Essa decisão foi tomada após sua internação em uma clínica de reabilitação, no final de setembro. A confirmação veio por meio do advogado de defesa do campeão da 7ª edição do reality show, Jeffrey Chiquini, e também em publicações feitas pelo próprio ex-BBB em sua conta no Instagram.

Diego aproveitou a ocasião para se desculpar com a imprensa. Após sua saída da delegacia no final de setembro, onde enfrentou acusações por porte de armas, ele havia criticado os repórteres presentes no local, chamando-os de “bando de urubus”.

“Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas à minha família, amigos e, principalmente, à imprensa. […] Os momentos difíceis estão no passado. Estou entrando em um novo capítulo da minha vida com coragem, cuidado e esperança. Dias melhores estão a caminho.”

Melhora expressiva

O advogado informou que Diego teve uma “melhora expressiva” e que seu tratamento nos EUA ocorreu com autorização médica. “Eu mesmo visitei pessoalmente a clínica na Califórnia, conhecendo suas instalações, profissionais e métodos de tratamento”, afirmou Jeffrey.

Após concluir sua etapa de tratamento nos Estados Unidos, o ex-BBB planeja retornar ao Brasil para dar continuidade a um acompanhamento terapêutico. “Diego Alemão em breve estará completamente recuperado”, declarou o advogado.

O advogado também abordou o processo legal que envolve Diego após sua prisão. “Estamos enfrentando a verdade e respondendo às falsas acusações. Estamos apresentando os fatos como realmente aconteceram, sem precipitação ou emoções, e tudo será esclarecido devidamente”, afirmou Jeffrey.

---