Ex-BBB Diego Alemão é preso, no Rio de Janeiro. Saiba o motivo!

Por - 26/09/23

Diego Alemão de camisa verde, sentado na escada

Campeão do “BBB7”, Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Equipes do 23º BPM (Leblon) da Polícia Militar foram acionadas após testemunhas relatarem que ele estava “aparentemente alterado”. De acordo com a corporação, Alemão teria pego um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca.

Ao ser abordado, os policiais localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás do veículo. Logo foi caracterizado porte ilegal de arma.

Alemão estava na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema e estaria, segundo testemunhas, afirmando, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”. Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi e um cerco foi montado.

“As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.

Diego disse inicialmente que a arma não era dele nem do taxista. Contudo, o motorista afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

O ex-brother foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e lá admitiu que a arma era dele. Informações da TV Globo dão conta que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil, que ainda não havia sido paga até o fechamento dessa reportagem.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino